Felipe Massa

Felipe Massa fecha patrocínio com Colormaq na Stock Car

A companhia agora é patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021, marcada pela estreia do Felipe Massa na principal categoria de automobilismo do país

O piloto Felipe Massa, e a Colormaq, empresa de design em eletrodomésticos e móveis, firmaram, uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021 de Stock Car, principal categoria do automobilismo no país.

Trata-se de um momento único na carreira de Massa, que retorna ao Brasil para competir após 20 anos, agora em uma nova categoria. 

Jean Belmonte, acionista da Colormaq afirma que é um orgulho fazer parte desse marco histórico. “Acompanhamos a carreira de Massa há anos e entendemos o patrocínio como parte de uma estratégia que envolve estarmos cada vez mais próximos de nosso público B2B, formado, principalmente, por um perfil que acompanha, vibra e torce pelo automobilismo brasileiro”.

“Como uma empresa nacional, fundada por um empreendedor do interior de São Paulo, sempre pensamos em apoiar um grande atleta que fosse capaz de levar o nome do Brasil para todo o mundo. Não poderíamos encontrar um momento melhor”, complementa o empresário Jean Belmonte.

O circuito da Stock Car 2021 será marcado por 10 provas, que acontecem entre 28 de março e 12 de dezembro.

Felipe Massa anunciou a parceria com um post nas suas redes sociais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
E3

E3 2021: Los Angeles confirma cancelamento do evento presencial

Próximo post
Descomplicando Dados - Inteligência Artificial

Descomplicando o Mundo dos Dados – Inteligência Artificial

Posts Relacionados