Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em…
Adnews
04.04.2025
O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em áudio de 1984, de George Orwell, pela Audible. A ação faz parte da estratégia da Live the Agency para promover o clássico literário, utilizando elementos de estranhamento e provocação para chamar a atenção do público. Reveja o teaser:
A campanha, criada pela Live the Agency, tem como conceito “Quebre o silêncio, ouvindo” e busca destacar a atualidade da obra. A ação inclui conteúdos exclusivos com o elenco, como cinematic poster, trailer, entrevistas e uma campanha digital voltada para awareness e performance.
O áudio book conta com direção de som imersiva, sotaques brasileiros e um elenco formado por Alice Carvalho (Julia Bello), Lázaro Ramos (Winston Smith), Mateus Solano (O’Brien) e Milhem Cortaz (o Grande Irmão). Veja o trailer:
A campanha também inclui projeções urbanas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com conceitos da obra, como “bipensar”, “feliz ódio”, “polícia do pensamento” e “crime do pensamento”. As projeções mostram a imagem do olho do Grande Irmão e QR Codes que levam para a plataforma da Audible.
“Estou muito orgulhosa do time e do resultado deste projeto. A entrega criativa e o refino estético estão sensacionais, e toda a estratégia foi cuidadosamente pensada e executada para, além de encantar, estabelecer um diálogo metalinguístico com o tema da obra, atraindo novos ouvintes para a Audible através de um dos maiores clássicos da literatura moderna. É uma honra fazer parte disso tudo”, comenta Isabella Pipitone, Diretora Executiva de Criação e Produção da Live the Agency.
Ver essa foto no Instagram
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.