Fernando Machado

Fernando Machado deixa o BK e assume CMO da Activision

Wendel Martins
Fernando Machado, antigo líder de marketing da Restaurant Brands International, acaba de assumir a CMO Global da Activision Blizzard

O brasileiro Fernando Machado, que ocupava o cargo de CMO global da Restaurant Brands International, acaba de entrar em outra empresa. A mudança drástica da área de alimentação, para o mundo dos games, não é novidade para Fernando. Pois, antes do Burger King, o o profissional trabalhou na Unilever.

Fernando assume o cargo de CMO Global da Activision Blizarrd, uma gigante do mundo dos games, conhecida mundialmente. A empresa é dona de títulos como “Call of Duty” e “Overwatch”, por exemplo.

Em comunicado ao Advertising Age, Daniel Alegre, presidente e COO da Activision Blizzard, comentou a chegada de Machado:

“Com um histórico comprovado de criação de campanhas fortes e inovadoras e traz uma vasta experiência na liderança de equipes de marketing multifacetadas em algumas das mais reconhecidas marcas do mundo”, diz o texto.

Em sua carreira, Fernando Machado acumula uma passagem de sucesso pela Unilever, que durou por 18 anos. Além disso, o destaque de seu currículo está no Burger King, no qual Machado foi o primeiro CMO da empresa, que é gerenciada pela Restaurant Brands International.

Enquanto que na Restaurant Brands International, antiga empresa de Machado, já existe uma substituta para o profissional. De acordo com a porta-voz Paloma Azulay, o atual CMO da Popeyes será promovido a CMO global, antigo cargo de Fernando Machado.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
ABLOS, Tail e Publya realizam webinar sobre gestão de dados, LGPD e estratégias de mídia para e-commerce

ABLOS, Tail e Publya realizam webinar sobre gestão de dados, LGPD e estratégias de mídia para e-commerce

Próximo post
LG smartphones

LG anuncia saída do mercado global de smartphones

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.