Ferramenta gratuita faz análise com plano de ação para aprimorar presença digital das empresas 

Ferramenta faz análise para aprimorar presença digital das empresas 

Análise Digital oferece diagnóstico personalizado, com base no segmento de negócio, objetivos e situação atual, para escalar as estratégias de comunicação e marketing das marcas

Construir e fortalecer a imagem online é uma tarefa indispensável para as marcas que almejam atingir o consumidor 5.0: perfil nativo digital, ultraconectado, que busca realizar compras ou contratar serviços com uma experiência simples e conveniente.  

Neste cenário, a ferramenta Análise Digital foi desenvolvida para guiar empresas que buscam escalar as suas estratégias de marketing e comunicação em ambientes online. De forma gratuita, o site realiza algumas perguntas, para verificar o segmento de negócio, os objetivos e a situação atual da marca. Em seguida, disponibiliza um relatório completo, com um plano de ação para executar. 

De acordo com Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi – empresa desenvolvedora da ferramenta – a Análise Digital traz dicas práticas, para que as marcas consigam ampliar a presença digital sem grandes barreiras. Segundo ele:

“Criamos a ferramenta para ajudarmos pequenas e médias empresas com foco em três objetivos principais: aumentar as vendas; gerar visibilidade; e fidelizar clientes. Cada um deles vai guiar o usuário, com recomendações personalizadas, para desenvolver uma estratégia omnichannel que consiga atrair e engajar o consumidor, além de aprimorar os resultados.”

O relatório final da ferramenta contempla tópicos como automação de marketing, SEO, redes sociais, marketing de influência, gestão de equipe, suporte ao cliente, gestão de leads, estratégia promocional, anúncios online e ainda ações em ambiente físico. Saiba como utilizar a ferramenta clicando aqui.

Quer saber mais sobre as novidades e novas ferramentas que podem ajudar sua marca? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
FIFA 23 terá o retorno da Juventus com exclusividade no game

FIFA 23 terá o retorno da Juventus com exclusividade no game

Próximo post
LiveAds - Elias Eduardo

LIVEADS #177 – Inbound marketing, com Elias Eduardo, CEO da Hotlabz

Posts Relacionados