Always ON – Data Consumer Insights

Always ON – Data Consumer Insights
Always ON - Data Consumer Insights - uma empresa de Inteligência de dados para relacionamento com o consumidor.
logo-agencia
DADOS DA FERRAMENTA

ALWAYS ON

CNPJ: 10.302.379/001-48

Inscrição municipal: Isento

[email protected]

https://aodigital.com.br/

Telefone: (11) 99498- 8670

R. Fidêncio Ramos, 101 - Vila Olímpia - São Paulo - SP - 04551-010

SOBRE A FERRAMENTA

A ALWAYS ON é uma empresa de Inteligência de dados para relacionamento com o consumidor, transformando dados coletados em diferentes pontos de contato, em informações acionáveis, gerando a partir daí, conhecimento em estratégias e relacionamentos longos e rentáveis.

Por meio de uma metodologia proprietária (quick wins), pessoas capacitadas, tecnologia de última geração, criatividade e experiência, oferece soluções baseadas em dados e tecnologia  para entender e influenciar o comportamento e jornada do consumidor, multi-canal, em poderosos insights para tomada de decisão. 

A ALWAYS ON descomplica o universo dos dados (BIG DATA), trazendo resultados imediatos seja na campo estratégico, tecnológico e operacional.

PROFISSIONAIS

Elcio Santos - Always On - IA
Elcio Santos – CEO da Always On

Elcio Santos

CEO da Always On Digital, é executivo de Negócios e Marketing estratégico orientado com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Tem mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretor Associado, atuando em startups.

CASES

 

Logo Santander - Cases Always ON

Problema

Otimizar os processos do Mais Certo para redução do tempo de processamento da malha diária pois estava excedendo o tempo máximo de janela para processamento, gerando diversos problemas para a Rede como informações desatualizadas e/ou não disponíveis.

Solução

Por tratar-se de um projeto complexo, de elevada relevância e urgência, optamos por trabalhar com nossa metodologia de Quick-wins, ou seja, pequenas entregas em curtos espaços de tempo (a cada duas semanas) promovendo uma evolução contínua com respostas claras e objetivas aos desafios do projeto.

Também dentro da nossa metodologia, garantimos que todo o conhecimento fosse repassado para a equipe interna do Mais Certo, a fim de garantir que a performance e qualidade dos dados fossem preservados e que problemas similares não voltem a acontecer no futuro.

Resultado

Redução de mais de 40% no tempo de processamento após a implantação das melhorias, estabilização dos processos, não excedendo mais o tempo máximo permitido para processamentos e redução considerável do tempo gasto pelos analistas com retrabalhos e reprocessamentos (ganhos operacionais).


Logo BMW - Cases Always ON

Problema

Inserir no mercado Brasileiro automóveis que só estavam presentes em mercados mais maduros (EUA, Europa e Japão).

Solução

Avaliar na base de dados interna da montadora, avaliando quais seriam os segmentos da montadora, quais os consumidores com o melhor perfil, predisposição e potencial certo para a aquisição do automóvel, disparando ações de comunicação e vendas integradas e em multicanais.

Resultado

● + 15 milhões em vendas

● ROI de 300 x

● Geração de insights para futuras ações de comunicação e vendas


 

Líder Global em serviços de alimentação

Problema

Aumentar a receita da operação brasileira, para alinhar as expectativas de faturamento acordada globalmente.

Solução

Avaliar na base de dados da empresa, quais seriam os clientes e estabelecimentos comerciais com o melhor perfil, predisposição e potencial para ações de cross e up sell. Após a análise e estruturação da estratégia, foi disparada uma ação conjunta entre a equipe de marketing e vendas, numa operação multicanal.

Resultado

● +1.5 BI de receitas adicionais no 1o ano do novo modelo de atuação

● Adesão empresarial a cultura de dados como propulsor de negócios

 


 

MAIS PROJETOS ALWAYS ON

CLIENTES

[ngg src="galleries" ids="41" display="basic_thumbnail"]

PORTFÓLIO

Elcio Santos - Always On - IA
Aprenda com a indústria financeira e gerencie riscos usando IA
25/06/2020

Conheça a AlwaysOn Digital e utilize a mesma ferramenta dos bancos e empresas para analisar inteligentemente dados, desenvolver informações e […]

LIVEADS - IA
LIVEADS | Inteligência de Dados: acelerando o novo normal
25/06/2020

Elcio Santos, Co-Founder e CEO da Always On Digital, e Anderson Paiva, Diretor de Marketing da Easynvest, conversam sobre como […]

Always On - Projetos de dados
Always ON – DADOS
10/06/2020

PROJETOS DE DADOS O primeiro passo para desenvolver projetos complexos de inteligência artificial, machine learning e insights Organização, integração e […]

Always ON - Insights
Always ON – INSIGHTS
10/06/2020

GERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA PARA TOMADA DE DECISÃO Empoderamento das áreas de marketing, vendas, digital commerce, customer service Time to Market […]

Always On - CUSTOMER
Always On – CUSTOMER
10/06/2020

CONHECIMENTO PARA RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Entendimento da jornada do consumidor Entendimento Buyer persona (target, voice and tone) Customer life […]

Receba nossos conteúdos

Assine a newsletter