Skip to main content

A Ferrero, indústria italiana especializada em chocolates e balas, acaba de lançar novos filmes para esta Páscoa que reforçam como os momentos se tornam ainda mais especiais com Ferrero Rocher. Filmes produzidos para TV e para a mídia digital vão apresentar a comunicação do clássico bombom com o mote de “Ferrero Rocher: o brilho do momento que celebramos juntos”, criados pela PUBLICIS MEXICO e produzidos pela PUBLICIDAD THE LIFT e VAPT FILMES PRODUÇÃO EIRELI e batizados de “MAGIC”. Os novos filmes foram ao ar na última segunda-feira (21) e, com uma estratégia abrangendo todo o território nacional – após anos de veiculação regional – os consumidores poderão ver, as mensagens de Ferrero Rocher até a data da Páscoa (17/04). No total, serão 100 milhões de pessoas únicas alcançadas com mais de 700 milhões de impactados potenciais. 

A escolha do momento para divulgar os filmes é mais do que certeira. Em linha com a veiculação anterior, que teve estreia no Natal do ano passado, a nova comunicação e conceito “Magic” reforçam a aposta da companhia com a Páscoa: os momentos marcantes e especiais. Além da celebração da data, a marca compreende a motivação extra que lojistas e consumidores anseiam para este ano: depois de quase dois anos de restrições e distanciamento social, este é o primeiro período que o varejo estará em funcionamento irrestrito. 

“Estamos otimistas com a Páscoa este ano. Esta é uma celebração dos momentos de conexão entre as famílias brasileiras. Queremos incentivar essa interação e ocasiões em que todos possam compartilhar suas alegrias”, destaca Rodrigo Lopes, Diretor de Marketing de Pralinas & Tic Tac para América do Sul da Ferrero. 

Além dos novos filmes para a Páscoa, a marca apostará em dois grandes lançamentos de produto para esta data tão especial: o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher, disponibilizado em novo formato, em caixa 137,5g, uma opção perfeita para que o consumidor possa presentear pessoas queridas com um preço sugerido superacessível, e o Ovo de Páscoa Ferrero Rocher Dark 225g, um produto inédito que possui casca de chocolate amargo com pedaços de avelã, recheado com 4 clássicos bombons Ferrero Rocher.


Ficha técnica

Título: Magic Friends e Magic Páscoa
Produto: Ferrero Rocher
Anunciante: Ferrero do Brasil
Agência: PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos
Empresa produtora brasileira: VAPT Filmes 
Produtora de áudio: Lira
Direção: Thiago Artimonte
Ano de produção: 2021

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
 

Leave a Reply