Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna sob liderança feminina

Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna sob liderança feminina

Evento inova em estrutura para a edição 2022

Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado retorna em 2022 depois de um hiato de cinco anos e será realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto em formato híbrido, digital na plataforma da EventPlay (1º Streaming Multicanal de Eventos de Negócios do Brasil) e fisicamente na Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado.

Desde 1976 sob o comando do fundador João Firme, quem assume a liderança nessa nova fase é Andressa Martins, sobrinha do empresário, que trabalha desde os 13 anos nos bastidores do evento e foi idealizadora de edições extras do festival em diversos países como França, Japão, México e Estados Unidos.

A edição de retorno contará com super estrutura, com direito a sala de imprensa, espaço VIP e um estúdio de vidro para geração de conteúdo e interação dos palestrantes e influenciadores com a imprensa, orquestrada pela agência especialista em conteúdo de influência MField.

Com MBA Executivo em Marketing e MBA em Marketing Digital, Andressa traz a missão de conectar o evento com a atualidade do mercado publicitário. Uma grande novidade de sua gestão é o olhar para o futuro: “Nessa retomada, focamos em inovação. Uma delas é o fato do festival ser híbrido e presencial, com logística assinada pela LB Produções e Eventos, e digital, com co-produção e transmissão oficial EventPlay – com o intuito de alcançar o maior número de pessoas. Outra aposta é a parceria com a MField, empresa especializada em conteúdo através de influenciadores e 100% alinhada com a nova era da publicidade, criando histórias em acordo com universo digital, que é mandatório nos dias de hoje”, explica a empresária.

Diretora da ALAP, Associação Latino-Americana de Publicidade, Andressa coordenou o Prêmio Universitário Internacional de Gramado e acumula cursos sobre Cultura, Liderança, Atendimento e Qualidade nos Serviços (Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute). Participou da Wish Academy Disrupt Trip, programa no Vale do Silício sobre Pensamento Exponencial, Realidade Virtual, Inovação, Big Data, Branding na Singularity University (dentro da Nasa), Stanford e RocketSpace.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
GMD apresenta novo posicionamento de marca

GMD apresenta novo posicionamento de marca

Próximo post

Brad Pitt e a diversão alucinante de Trem-Bala

Posts Relacionados