Para a sua 14ª edição, o Cristal Festival decidiu homenagear a indústria da comunicação brasileira convidando Nizan Guanaes, sócio-fundador do Grupo ABC. O publicitário será um dos grandes palestrantes do evento, além de ser homenageado com um Cristal de Honra durante a cerimônia dedicada à Mídia, Digital & Mobile e Vídeo Online na quinta-feira, 18 de dezembro, em Courchevel, na França.
 
Único brasileiro entre as 21 personalidades globais de maior influência do setor de marketing e mídia pela Advertising Age, um dos 5 brasileiros mais influentes do mundo pelo Financial Times, Nizan Guanaes conseguiu levar o Grupo ABC ao auge.
 
Composto por 16 agências no campo da publicidade, do marketing e do entretenimento; Africa, DM9DDB, DM9 Rio, DM9 Sul, Escala, Loducca, Morya, Música, Pereira & O’Dell, b!ferraz, Interbrand, NewStyle, Rocker Heads, Sunset, Agência Tudo, e CDN, esse grupo criado em 2002 é hoje um dos maiores grupos do setor. ABC também recebeu o título de Global Growth Company pelo Fórum Econômico Mundial. 
 
Empreendedor visionário, Nizan também é reconhecido pelo seu envolvimento em grandes causas humanitárias, e foi nomeado Embaixador da Boa Vontade pela UNESCO.
 
Nizan também irá presidir as deliberações dos presidentes de júri que irão escolher o Grand Cristal do Festival 2014. 
 
Vale lembrar que o Adnews é Media Partner oficial do Cristal Festival.
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald