Skip to main content


O público pediu e a Fiat atendeu. A marca que sempre leva ao Big Brother Brasil ações icônicas que não saem da cabeça das pessoas voltou com tudo para mais uma autêntica prova de resistência.

Disputada em dupla, a prova valia a liderança da semana, e uma picape Toro em sua versão topo de linha Ultra.

Mas a ação não para por aí. A marca preparou um conteúdo exclusivo sobre Segurança + Robustez em um novo episódio da websérie sobre o Progetto Fiat 363, o novo SUV da Fiat e um dos veículos mais aguardados do ano, já disponível em sua plataforma digital suv.fiat.com.br.

“Neste ano, reafirmamos nossa parceria com o BBB com o objetivo de levar conhecimento ao público sobre como um carro é desenvolvido, com destaque para o futuro membro da nossa família, o SUV da Fiat no Progetto 363. Para além do programa, estendemos o conteúdo em formato de uma websérie, sempre trazendo algum tema de grande importância deste processo a cada novo episódio. O assunto da vez é segurança e robustez, contamos mais detalhes na nossa plataforma digital e também elaboramos a tão pedida e esperada prova de resistência da Fiat na casa mais vigiada do país ”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina

A segurança e a robustez são um importante pilar no desenvolvimento do veículo, e para ilustrar esse capítulo na websérie, Diego Hilel, engenheiro chefe do projeto 363, tem uma interessante conversa com a lutadora Amanda Ribas, que faz um paralelo da preparação para uma luta com os testes intensos pelos quais vem passando o novo SUV da Fiat antes de ganhar as ruas brasileiras.

Em uma plataforma digital com ações e interação dos fãs do programa e da marca, a Fiat começou a mostrar ao público parte das etapas de desenvolvimento de seu futuro SUV com o Progetto Fiat 363. O novo episódio já está disponível em https://suv.fiat.com.br/

Na última ação, quem se cadastrou recebeu uma foto em primeira mão do volante. Agora, os internautas tiveram mais informações sobre o sistema de segurança e do DNA SUV do novo modelo da Fiat na plataforma digital.

Dupla vencedora (Gil e Sarah) disputaram uma Fiat Toro Ultra

A Prova do Líder desta semana foi de resistência e em duplas. Assim como os carros da Fiat, os brothers e sisters tiveram que “passar” por testes de segurança.

A dinâmica incluía duas ações diferentes. Em uma estrutura giratória, um dos integrantes da dupla ficava sentado, com um cinto afivelado, para passar pela pista de teste. O circuito contemplava três momentos, cada um deles representando uma etapa do teste de segurança veicular. São eles: trepidação, crash test (simulação com jatos de vento e feixes de luz) e câmara de temperatura (simulação com vapor d’água, jatos de fumaça e feixes de luz).

Em paralelo, o outro jogador ficava responsável por acionar a alavanca para que o circuito possa se iniciar. Quem errasse o tempo de acionamento ou soltasse a alavanca estava eliminado. Todas as duplas jogavam simultaneamente e, a cada circuito, o cronômetro era disparado para que os integrantes trocassem de lugar.

Sarah e Gil levaram a melhor e disputarão entre si quem levará a liderança e quem ganhou a espetacular Fiat Toro na versão topo de linha Ultra foi o Gil.

Foto: Globo

Repercussão do público

Essa só foi mais uma das ações da Fiat que bombou de comentários nas redes sociais durante a semana toda. Confira os comentários do público:

Leave a Reply