FIFA 23 terá o retorno da Juventus com exclusividade no game

FIFA 23 terá o retorno da Juventus com exclusividade no game

O clube italiano retornará à FIFA após uma passagem pela linha de jogos de futebol da concorrente Konami

A EA e a Juventus anunciaram hoje uma nova parceria de vários anos, permitindo que a EA tenha direitos exclusivos para retratar os ativos do popular clube italiano em videogames. A Juventus retornará no FIFA 23.

O acordo permite que a EA use exclusivamente o logotipo e os uniformes do clube no FIFA 23, além de recriar a casa da Juventus, o Allianz Stadium. Além da parceria do clube, o ex-jogador Claudio Marchisio será apresentado como um herói do FUT e o atual jogador Dušan Vlahović será um embaixador do FIFA 23. O acordo também promete “uma série de iniciativas culturais e de estilo de vida que trazem novas oportunidades fora do futebol.

Em 2019, a Juventus assinou um contrato de exclusividade com a Konami , que também garantiu que o Pro Evolution Soccer (PES) fosse o detentor dos direitos exclusivos do nome, escudo e uniformes do time. Enquanto isso, a EA incluiu uma versão não licenciada do time – ou seja, os jogadores e elenco da vida real da Juventus com marca e uniformes fictícios – no FIFA 20, 21 e 22 . -play, modelo somente digital. À luz deste novo contrato com a EA, os logotipos e uniformes da Juventus não aparecerão no eFootball.

O FIFA 23 será lançado em 30 de setembro de 2022. Se você assinar o EA Play, poderá jogar o jogo três dias antes, em 27 de setembro. O jogo traz jogos cruzados e times de clubes femininos para a franquia pela primeira vez. Semelhante à remoção do ano passado, o FIFA 23 não incluirá clubes ou equipes russas por conta do combate na Ucrânia.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Grace Benfell para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Zé Delivery e Brahma oferecem experiência em camarote do Maracanã

Zé Delivery e Brahma oferecem experiência em camarote do Maracanã

Próximo post
Ferramenta gratuita faz análise com plano de ação para aprimorar presença digital das empresas 

Ferramenta faz análise para aprimorar presença digital das empresas 

Posts Relacionados