Skip to main content

Às vésperas da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, a FIFA fecha um acordo histórico que leva o maior evento de futebol do mundo, de forma gratuita para todo o Brasil.

Todos os 64 jogos da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ vão ser transmitidos ao vivo no FIFA+, nova plataforma digital da FIFA. Os 64 jogos da competição vão estar disponíveis ao vivo e gratuitamente para todo o Brasil. Os conteúdos são produzidos em português, com comentaristas locais e análises das partidas.

Como parte do acordo, Ronaldo fenômeno – Um dos melhores jogadores da história da seleção brasileira – será um dos parceiros responsáveis por promover o FIFA+ através dos seus canais digitais, Ronaldo TV.

A promoção consiste em entrevistas exclusivas, reações do Ronaldo a jogos e melhores momentos disponíveis na plataforma, além da divulgação sobre a variedade de produções em língua portuguesa.

Já Casimiro, o maior streamer esportivo do planeta, transmitirá em suas plataformas digitais um jogo por dia da Copa do Mundo, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a final. No total, serão 22 jogos exibidos ao vivo e gratuitamente em suas plataformas.

A Livemode também será responsável pela transmissão revolucionária Junto ao FIFA+, novo serviço de streaming que oferece aos fãs de futebol acesso a conteúdos ao vivo, programas originais e o melhor arquivo audiovisual esportivo. 

Por meio desta parceria a FIFA e a Livemode vão oferecer uma alternativa disruptiva, engajando milhões de jovens torcedores que acompanham o Casimiro e querem viver a Copa do Mundo FIFA Catar 2022™ de forma inovadora e descontraída.

A Copa do Mundo da FIFA™ é o evento esportivo mais assistido do planeta. A edição anterior, realizada na Rússia em 2018, foi assistida por 3,5 bilhões de pessoas em todo o mundo e a FIFA está confiante de que a competição no Catar terá um impacto ainda maior.

A primeira transmissão será a cerimônia e o jogo de abertura entre Catar e Equador no dia 20 de novembro e terminará com a final no dia 18 de dezembro.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!