Skip to main content

O bruxo mais querido do mundo, Harry Potter, completou 44 anos no último dia 31 e, para a celebração do personagem, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, reuniu influenciadores fãs da marca e da saga em um evento com show de drones sincronizados que proporcionaram um momento único e mágico aos convidados. A celebração aconteceu no dia 30 de julho, a partir das 18:30, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo.

O aniversário de Harry Potter é uma data icônica para os fãs ao redor do mundo, celebrando o nascimento do personagem que se tornou um fenômeno cultural. A ativação teve como objetivo dar continuidade às ações de Fini em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), que recentemente trouxeram aos Finilovers a primeira linha de balas de gelatina inspirada no universo de Harry Potter, e reforça a estratégia da marca de ampliar ainda mais a conexão e identificação junto aos Millennials e à Geração Z, além de fortalecer sua posição de liderança na categoria de gelatinas e regaliz no Brasil.

Para o espetáculo, que durou 20 minutos, 200 drones mostraram uma performance com elementos icônicos das marcas e dos produtos do licenciamento. A criação e execução do show foi de responsabilidade da FLYWORKS Drone Show, que fez a abertura com a logomarca da Fini para causar um grande impacto visual, seguido pelo “HP” (Harry Potter), em amarelo para iluminar o céu.

“Desde antes do lançamento do nosso produto, estamos enfeitiçados pelo Universo Harry Potter e, principalmente, com sua comunidade fiel em diferentes gerações de fãs. Queremos promover a marca Fini de forma lúdica e integrada ao universo de Harry Potter, criando uma associação positiva e memorável. Por isso, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário do maior bruxo da forma como ele gostaria: com magia”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company BR.

Fini Harry Potter
A primeira linha de balas de gelatinas inspiradas no universo de Harry Potter já está disponível no varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil desde junho, com preço sugerido de R$ 7,49.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR