Skip to main content

Novidade da marca, Marshmallow Pipoca Doce é inspirado em matéria que afirma que o Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo

Alô, finilovers! Desculpem a equipe do Adnews por atrapalhar a dieta de vocês em plena segunda-feira, mas a gente precisava contar essa super novidade.

A Fini, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, anuncia o lançamento do Marshmallow Pipoca Doce, nova versão do doce que é um dos carros-chefes da marca. O produto chega ao mercado ainda no mês de maio, nos tamanhos 80g, 200g e 250g. O marshmallow possui um formato lúdico e aroma de pipoca doce, com textura macia e cremosa.

O Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, de acordo com uma matéria publicada neste ano pelo Sebrae. Pensando nisso, a Fini desenvolveu essa versão de marshmallow que promete se tornar o companheiro dos brasileiros e a nova paixão dos finilovers. O Marshmallow Pipoca Doce combina com momentos de entretenimento, diversão e descontração, seja no cinema, teatro, show, festa ou onde der vontade.

O novo sabor vem para completar a linha de Marshmallows da Fini, que conta atualmente com os consagrados Marshmallow Camping, Marshmallow Torção (azul, rosa, branco, colorido e na versão recheada), Marshmallow Morango, Marshmallow Coração, entre outros. O consumidor poderá encontrar o produto no e-commerce da marca e nos principais canais do varejo, com preços a partir de R$ 6,85. Quem mais está ansioso para experimentar?

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.