Skip to main content

Está chegando aquela época do ano em que só se fala do Dia dos Namorados, data celebrada por muitos, mas que para outros tantos não passa do dia mais entediante do ano. Tem gente que simplesmente quer apagar a data do calendário, e outros precisam apagar também na própria pele o nome do seu ex porque o fogo se apagou e agora só restam cinzas…

Foi pensando nestas pessoas que a Fireball, licor de whisky com infusão de canela importado pela Aurora Fine Brands, em parceria com o Tattoo You, primeiro estúdio de tatuagens de São Paulo, criou o Anti Valentine’s Day, ação que vai levar oito desiludidos para cobrir aquela tattoo em homenagem a amores agora desfeitos por um desenho totalmente inédito.

Os interessados em participar na ação da Fireball deverão enviar as fotos das tatuagens e as histórias por trás delas pelo direct da @fireball.br no Instagram até a meia-noite do dia 08/06 para que um júri composto por cinco pessoas possa selecionar os oito casos mais divertidos para tatuarem com um dos profissionais do Tattoo You completamente na faixa.

Os donos das tattoos escolhidas participarão do Anti Valentine’s Flash Day, evento exclusivo que acontece na unidade Vila Olímpia do Tattoo You em São Paulo, onde além da tatuagem nova feita por cima da do ex, vão poder curtir um dia inteiro de atrações inéditas, música ao vivo e muito mais.  

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e residir na cidade de São Paulo-SP. Outras informações e detalhes poderão ser encontrados nos perfis @fireball.br e @tattooyoubrasil. 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!