Skip to main content

É isso mesmo! Snickers Pé de Moleque voltou, e dessa vez, para ficar! Com um sabor marcante e intenso, a versão junina de Snickers faz sucesso desde o seu lançamento, em 2020. E atendendo aos pedidos dos consumidores, a marca da fabricante Mars Wrigley traz o sabor Pé de Moleque de volta ao mercado. A barra recheada passa a fazer parte do portfólio fixo de Snickers junto aos outros dois sabores, original e dark.

O produto é uma exclusividade do Brasil. Para o seu desenvolvimento, foi levada em consideração a paixão dos brasileiros pelo pé de moleque, doce típico de origem nacional que é bastante apreciado durante os festejos juninos.

“Apostando sempre em produtos que tenham a cara do Brasil, nossa missão é atender às demandas dos amantes da marca, inclusive aquelas que fazem sucesso quando são lançadas em edição limitada. Pensando nisso, trouxemos de volta um sabor totalmente brasileiro, que é o pé de moleque. Nos últimos anos, tivemos um excelente resultado com os novos sabores de Snickers, que diversificaram ainda mais a experiência do consumidor com o nosso produto”, comenta Gustavo Varandas, gerente de Marketing da marca.

Com a campanha de relançamento, que carrega em sua característica o sabor no nível máximo e é focada nas redes sociais, o Pé de Moleque é uma versão de Snickers que leva em sua composição apenas amendoim, caramelo e sua cobertura de chocolate. Disponível na versão de 42g, o produto garante uma explosão de sabores e mais intensidade, remetendo ainda mais ao doce tradicional. Além de estar disponível nos principais pontos de varejo do país, o novo produto pode ser comprado pela Compre Mars, loja oficial da marca na internet.

“Trazer esse sabor novamente, principalmente durante esta época do ano, em que as festividades de São João acontecem em todo o país, foi uma forma de proporcionar ainda mais momentos de felicidade para os consumidores. Se o doce por si só já é uma excelente pedida para compor o cardápio dos típicos arraiás, imagina agora ter esse gostinho o ano inteiro?”, completa Varandas.

Os produtos são produzidos na fábrica da Mars, em Guararema (SP), onde também são feitos outros produtos da companhia, como M&M’S e Twix. E você, já experimentou o novo sabor?

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.