Skip to main content

No LiveAds teremos como convidado David Schurmann, Diretor e Produtor Audiovisual e Maicon Santini, Apresentador e Influencer , para falar um pouco sobre os desafios das gravações e explicam as diferenças de cada tipo. 

David Schurmann vem crescendo dentro das produções audiovisuais. Com 10 anos, partiu do Brasil com toda a família para dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Aos 13 anos, ganhou uma câmera de vídeo 8mm e passou a documentar momentos marcantes da viagem. Aos 16, desembarcou na Nova Zelândia para estudar cinema e iniciar sua carreira atrás das câmeras. Depois disso já produziu inúmeros documentários e webséries, iniciando com a história da sua família dentro do veleiro. Veja um pedacinho do seu trabalho abaixo: 

Já Maicon Santini é ator, apresentador e criador de conteúdo digital. Possui um canal no Youtube com meio milhão de inscritos, além de estar presente em todas as redes sociais. Ele começou sua carreira fazendo vídeos para a internet, como todo o inicio de projeto, ele precisou escolher um tema e começar com o que tinha nas mãos. 

Hoje seu canal possui milhares de seguidores que vão diariamente consumir seu conteúdo de maquiagem e cultura pop. Para Maicon, sua visão de produção audiovisual é mais integrada ao gosto do seus usuários, as escolhas dos temas e a maneira com que se comunica está buscando sempre a interação com seu público. Ele mantém uma rotina de publicação, abusa muito da criatividade em seu conteúdo e confia muito em sua personalidade. Veja o trabalho do Maicon: 

LIVEADS

Convidados: David Schurmann e Maicon Santini

Horário: 15:30

Link de acesso: https://bit.ly/2XZyeHN

Leave a Reply