Skip to main content

A corrida das marcas para chamar a atenção do público em agosto, depois das férias, continua a todo vapor. E o mês pega carona nos sucessos de público que continuam em cartaz, além de trazer estreias muito esperadas. O cinema tem se mostrado um meio cada vez mais eficaz para a publicidade, pois capta 100% da atenção dos espectadores. É a única mídia off-line com números reais de audiência.

Por estar concentrado na tela, sem interferências externas, o público se sente inspirado e atento, e optar por esse caminho pode ser uma grande virada para as marcas, uma vez que o impacto do público é garantido. Esse movimento vem acontecendo num fluxo cada vez mais intenso, aumentando a participação do meio cinema no mercado publicitário.

E agosto abre ainda mais espaço nesse cenário, pois traz aos cinemas opções para todos os gostos. Com a diversidade de gêneros das estreias, todos os tipos de público são contemplados, pois as escolhas vão da ação aos animes, passando pelo melhor das comédias nacionais. É uma excelente oportunidade para gerar aproximação com um público diverso e muito receptivo, que aguarda ansioso pelos lançamentos previamente anunciados, o que favorece sua disponibilidade para assimilar mensagens, que serão registradas em sua memória muito mais organicamente.

Além da diversidade de gêneros, as estreias ainda estarão repletas de atores e atrizes que se destacam na preferência popular:

· 4/8 – Trem-bala, com Brad Pitt e Sandra Bullock;

· 4/8 – O Palestrante, com Fabio Porchat e Dani Calabresa;

· 11/8 – A Fera, com Idris Elba;

· 11/8 – Papai é Pop, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira;

· 11/8 – Gêmeo Malígno, com Teresa Palmer e Steve Cree.

E ainda:

· 18/8 – 45 do Segundo Tempo e Dragon Ball Super: Super Hero;

· 25/8 – After: Depois da Promessa; Minha Família Perfeita; Não, Não Olhe!; O Lendário Cão Guerreiro; The Bride e Super Quem?

Para auxiliar as marcas a ganharem e garantirem seu espaço, a Flix Media negocia mídia tela em todos os exibidores, e é a única a possuir exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI Cinemas, Moviecom, Reserva Cultural, Cineart e Cinematográfica Araújo.

Com pacotes ideais para anunciantes de todos os portes, a empresa possui cobertura em todos os estados e capitais. Quer descobrir como se fazer presente em todos os cinemas do país? Basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a empresa.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!