Fluxo anuncia iFood como novo patrocinador

Fluxo anuncia iFood como novo patrocinador

Durante parceria, marca estampará seu logo nos uniformes do time de Free Fire Mobile e de Emuladores

Nesta quarta-feira, dia 26 de Janeiro, o Fluxo, organização de eSports criada pelos jogadores profissionais de Free Fire Nobru e Cerol (e que agora também conta com BAK como integrante) anunciou o iFood, maior foodtech da América Latina, como seu novo patrocinador.

Com o acordo, a empresa terá sua marca estampada no uniforme
dos times de Free Fire Mobile e de Emuladores (Crias), realizará diversas ações de divulgação com a organização e contará com Nobru como seu novo embaixador.


O próprio Nobru falou um pouco sobre a parceria entre o IFood e o Fluxo, confira:

“Tropa, o iFood chegou para seguir o Fluxo. Sempre buscamos levar o nosso significado para o mundo todo, e ver que grandes marcas estão entendendo a nossa missão e se juntando a nós, é uma grande honra. Além da chegada do patrocínio para a organização, agora, eu também sou embaixador da marca, o que é algo incrível pra mim e pra minha carreira, por ter a oportunidade de trabalhar com uma foodtech que faz parte da minha rotina. Tamo junto, iFood.”


Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood também falou um pouco sobre o tema:

“O iFood acredita no poder de transformação dos games e os esports têm mostrado cada vez mais força no mercado, criando oportunidades únicas de negócio e conexão com um público plural e exigente. O Fluxo é uma organização autêntica, representativa e que acumula grandes conquistas em um ano de vida. Eles já mudaram o rumo da vida de vários jovens da periferia e são uma fonte de inspiração para as próximas gerações. Essa parceria é mais um passo na consolidação do iFood nesse universo. Se os games são o futuro do mundo, o iFood alimenta o game.”


Com apenas um ano de vida, o Fluxo continua crescendo em ritmo acelerado. Além da equipe profissional de Free Fire Mobile, que foi campeã da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e conquistou a 4ª posição no Mundial da
modalidade.

A organização possui um time de Free Fire para Emuladores, uma line-up de categorias de base e diversos influenciadores, como Jon Vlogs e Ninext. A organização também conta com patrocinadores de peso,como Razer, TNT, Banco Next, BOOYAH!, Casas Bahia, TikTok e, agora, iFood, além de ter uma parceria com a MainStreet Records.

Post anterior
Webedia e Dell retomam parceria no Dell Gaming Pro Series Call of Duty

Webedia e Dell retomam parceria no Dell Gaming Pro Series Call of Duty

Próximo post

Neil Young será removido do Spotify após protesto nas redes

Posts Relacionados