Skip to main content

Na última quinta-feira (29), o Fluxo, organização de esports criada por Nobru e Cerol, dois dos principais nomes do Free Fire brasileiro, recebeu mais três indicações ao Esports Awards 2021. Depois de Nobru ser indicado a Personalidade do Ano, em maio deste ano, agora foi vez do time ser indicado a Melhor Equipe de Produção de Vídeo, Melhor Série de Conteúdo, onde o vídeo de lançamento da organização entrou em destaque, e Melhor Profissional Criativo, onde Euller Araújo foi indicado, Head Criativo da equipe.

Para Cerol, cofundador do Fluxo, essas indicações mostram que a organização está no caminho certo: “Orgulho demais de tudo que estamos conquistando em tão pouco tempo! Essas indicações significam que estamos no caminho certo e que todo o esforço está valendo a pena. Gostaria de agradecer o apoio de todos e dizer: esse é só o começo de uma história braba que estamos escrevendo”.

Já segundo Nobru, também cofundador do Fluxo, as indicações são reflexos de muita dedicação e trabalho por todos da equipe: “O Fluxo tem muita gente trabalhando com muito carinho todos os dias pra ajudar a gente a contar essa história que estamos escrevendo junto aos nossos fãs. Todo esse trabalho, e o engajamento deles, fez com que a gente pudesse concorrer a quatro prêmios globais. Estamos extremamente felizes com todo reconhecimento”.

Fluxo possui destaque internacional

Com apenas 7 meses de vida, o Fluxo vem crescendo em ritmo acelerado, ganhando destaque nacional e internacional. Além das quatro indicações ao Esports Awards, a organização já conta com o título da 4ª Liga Brasileira de Free Fire e com a conquista da 4ª posição no Mundial da modalidade, que aconteceu em Singapura em maio deste ano.

Leave a Reply