iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Em celebração aos seus 100 anos, Folha lança no domingo (28/2) um caderno especial com mais de 140 páginas e mais de 100 marcas anunciantes.
Adnews
26.02.2021
A Folha de S.Paulo completou 100 anos em 19 de fevereiro de 2021. Entre as diversas ações que estão sendo realizadas no centenário, uma delas é o extenso caderno especial impresso. O caderno terá reportagens especiais e já conta com mais de 140 páginas e mais de 100 marcas anunciantes.
“A Folha chega aos 100 anos com a maior audiência de sua história, como um veículo protagonista da era digital.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.
Mesmo em meio aos impactos da pandemia, é possível dizer que o “Folha 100” já é o maior especial comemorativo de um jornal brasileiro em todos os tempos.
São 144 páginas em 6 cadernos, com mais de 100 marcas dos principais setores produtivos em atividade no país.
“A publicidade na Folha encontra uma combinação especial de elementos como a credibilidade, a flexibilidade para inovação, a multiplicidade de plataformas, a cobertura e o alcance do maior e mais influente jornal do país.” disse, Marcelo Benez, diretor executivo comercial.
Abaixo a lista de algumas das marcas presentes na edição:
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.