Skip to main content

A For You Marketing, agência especializada em Marketing, anuncia novas contas – Camarote Stadium, maior camarote do Estádio do Morumbi e o Grupo Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina.

No caso do Camarote Stadium, o espaço conta com capacidade para 1000 pessoas em pé e acomoda 500 sentadas, além disso, a marca conta com dois produtos: Fastastic Stadium, que é um buffet infantil dentro do Estádio e o Fantastic World que é um buffet para o público A+, localizado no bairro do Morumbi. A Agência For You Marketing é responsável por sua conta Digital, Comunicação Off e Estratégia de Marketing da empresa.

 

Já no caso do Grupo Opty, que está dividido em seis Estados, em mais de 40 unidades, a For You, que fazia a comunicação em Jobs pontuais, agora conquistou a conta de marketing digital do Centro-oeste, com as seguintes marcas: Hospital de Olhos de Brasília, Grupo Inob (Hospital de olhos do Gama) e Centro Oftalmólogico Drº

 Vis – consideradas as três principais marcas do setor da região. A agência é responsável por cuidar da conta digital, com mídias sociais: Facebook, Instagram, Impulsionamento, além de Campanhas Patrocinadas pelo Google.

“Para nós, é com grande alegria que recebemos mais esses dois clientes para compor nosso portfólio e montar um planejamento eficiente que entregue solução diferenciada”, reforça o Diretor de Criação e Planejamento, Humberto Tadeu.

Foco em expansão

A For You Marketing hoje conta com uma equipe de especialistas engajados no time e entrega Criatividade, Engajamento e Soluções Integradas de Comunicação do Digital até o Trade, do Promo ao Endo, com ideias e ações inovadoras, com nível Internacional a um investimento justo.

Ainda em 2020, a agência tem como meta crescer 20% em relação ao ano anterior, aumentar o faturamento em dois dígitos e focar nos próximos anos em internacionalização.

Leave a Reply