Skip to main content

Dirigir e falar com seus amigos em uma videoconferência? É isso mesmo, a Ford resolveu deixar as chamadas muito mais divertidas e animadas durante esse período de distanciamento social. Agora, para matar a saudade das pessoas que gostamos a melhor forma é são as chamadas com vídeo, mas para deixar a conversa ainda mais legal a marca lançou alguns temas de fundo para que as pessoas possam simular uma viagem dentro de um dos carros Ford. 

No Fun Meetings é possível escolher viajar dentro de um poderosíssimo Mustang, se preferir em um clássico EcoSport ou uma bela Ranger, e viva sem limites! Nessa nova experiência pode-se trocar de carro quantas vezes quiser. 

 Agora as ligações ficaram ainda mais divertidas e causaram as melhores sensações nas pessoas que estiverem envolvidas. O fundo criativo não para de se mexer, causando a sensação do carro em movimento. Para experimentar basta entrar no site da Ford e baixar os temas, criar uma ligação no aplicativo Zoom ou no Microsoft Teams, configurar para aplicar a personalização. 

A responsável pela ideia foi a GTB Brasil que, além do vídeo de apresentação, está postando nas redes sociais algumas animações relacionadas ao Fun Meetings. 

 

Leave a Reply