Skip to main content

Com o objetivo de amplificar ainda mais toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo, a Heineken®, patrocinadora global da F1® e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, desenvolveu uma estrutura física própria inédita para o FÓRMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÊMIO DE SÃO PAULO 2022. Chamado de Heineken Village, o espaço de 3,3 mil metros quadrados de área construída, em formato de estrela, reúne experiências exclusivas e propicia uma visão privilegiada de cerca de 70% do circuito.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e traz um line-up de DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência já começa na entrada: um túnel imersivo com sons e luzes em movimento que irão transportar o público diretamente para o mundo do automobilismo. Na área central, as estações Player 0.0 têm simuladores onde os visitantes poderão competir. A estrutura conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão. O equipamento vai estar disponível com exclusividade para o público visitante e deve receber cerca de mil pessoas por dia.

O espaço será totalmente operado com chope e conta com áreas de alimentação, áreas de descanso e uma arquibancada que garante uma excelente visão dos carros que passarão pela pista. Os shows ficarão por conta da presença de grandes DJs.

O Heineken Village tem capacidade para 5.500 pessoas e os ingressos foram disponibilizados para venda no fim do mês de setembro, esgotando em apenas nove minutos. Quem adquiriu o passe terá acesso ao espaço nos dias 11, 12 e 13 de novembro e poderá acompanhar os treinos livres, qualificação, F1 Sprint e corrida. O Heineken Village ainda terá exposição dos troféus oficiais, que foram desenvolvidos em parceria com o artista brasileiro Bruno Big, e serão posteriormente entregues aos campeões da etapa.

“Para os apaixonados por automobilismo, o GP não se resume apenas à corrida. São dias especiais, repletos de momentos ligados ao esporte. Por isso o Heineken Village foi criado: queremos receber nossos consumidores da melhor forma, com o DNA Heineken®, marca especialista em oferecer experiências inesquecíveis. A ideia é proporcionar uma nova forma de vivenciar a Fórmula 1 e incentivar a celebração entre os torcedores”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.

Todo o espaço foi pensado com acessibilidade e conta com estrutura de rampas e elevador.

Player 0.0

No domingo, 13 de novembro, uma área dentro do Heineken Village também sediará a grande final do torneio Player 0.0, competição apresentada pela Heineken 0.0 que vai selecionar o jogador mais rápido do Brasil no oficialF1® 2022 video game. Participam da finalíssima os dois consumidores com a melhor pontuação da segunda etapa, juntamente com o melhor piloto e melhor streamer. Além de contar com a participação do público presente no local, a competição será transmitida diretamente do Heineken Village em canais de parceiros e de convidados.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!