Skip to main content

Menos de uma semana atrás, o Fortnite havia tido uma atualiazação que removia as construções de modos importantes do game. No entanto, a novidade parece não ter durado tanto tempo assim. No último sábado, a Epic Games, desenvolvedora do jogo, anunciou oficialmente a volta da mecânica para o game.

A novidade deixou a maior parte da comunidade de jogadores felizes, já que agora também existe um modo sem a mecânica de construções no Fortnite. Com as duas opções disponíveis, todos podem jogar no modo que mais gostam, ainda que as construções estejam liberadas no modo principal do battle royale.

Confira o vídeo de anúncio do Fortnite:

Vale lembrar que ainda que as construções tenham voltado para o modo principal agora, elas nunca saíram totalmente do game. O Fortnite havia mantido a ferramenta no modo Arena. Essa divisão tem o acumulo de pontos por vitórias e permite que os jogadores disputem as competições relacionadas ao game.

O modo sem construções disponível no game por enquanto é o chamado de Construção Zero. As outras modalidades contam com a ferramenta normalmente. Ainda assim, existem diferentes tipos de opções com jogabilidade diversa dentro do battle royale.

Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply