Fortnite Apple iOS

Fortnite volta ao iOS pela GeForce NOW

O conflito entre a Epic Games e a Apple impediu que Fortnite retornasse a loja de aplicativos oficial do iOS

O Fortnite voltará a estar disponível para os dispositivos da Apple, mas não por meio da App Store. De acordo com o diretor de produto da Nvidia, Aashish Patel, o jogo poderá ser acessado pelo navegador, na plataforma GeForce Now, a partir de outubro.

O Battle Royale não retornará pela loja oficial de aplicativos da desenvolvedora do iOS porque a Epic Games, produtora de Fortnite e a Apple, ainda estão em batalha judicial. Sendo assim, algumas limitações são impostas e o retorno para a App Store ainda não é previsto.

O processo judicial entre as empresas iniciou em agosto de 2020, depois que o Fortnite foi removido da App Store por usar seu próprio sistema de pagamentos, e não o da Apple. Em testemunho, Tim Sweeney, CEO da Epic Games, afirmou que a escolha foi uma forma de demonstrar como a Apple controla os desenvolvedores.

O GeForce NOW estreou em 2020 e permite que vários jogos sejam processados, até para os dispositivos que não possuem um hardware potente. Após a saída do aplicativo oficial do Fortnite da App Store, a GeForce NOW passa a ser a primeira plataforma a abrigar o jogo de forma extraoficial no iOS.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Fila tênis leve

Fila lança o KR5, o tênis mais leve da marca no Brasil

Próximo post
Clubhouse android

Clubhouse é lançado para o Android, mas com limitações

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.