Skip to main content

A pandemia causou grandes consequências para o marketing, seja devido ao isolamento social, ou aos obstáculos financeiros, a área não é mais a mesma. Contudo, com o avanço da vacinação no mundo, em especial, no Brasil, os profissionais já iniciaram o planejamento para o mundo pós-pandemia.

Em outras palavras, se antes o mundo da comunicação estava trabalhando sob incertezas sobre o futuro, agora o foco é a preparação para uma mudança drástica no cenário. Ao mesmo tempo em que, grande parte dos profissionais do marketing ainda não estão preparados para esta mudança, considerando que é necessário grande pesquisa na área.

Tendo isso em vista, um dos maiores pesquisadores do Marketing, Philip Kotler, realizará o “Fórum Mundial de Marketing Pós-Pandemia”. O evento de escala mundial, será voltado para as mudanças que o mundo deve enfrentar em breve, e a construção do chamado “novo normal”.

Foto: Divulgação/Kotler Impact

O evento

Marcado para os dias 5, 6 e 7 de novembro, o “Fórum Mundial do Marketing Pós-Pandemia” irá reunir mais de 100 palestrantes, e terá transmissão para mais de 100 países simultaneamente, um marco no seguimento. Organizado por Philip Kotler, autor de diversas obras renomadas, incluindo o mais recente “Marketing 5.0”, o evento contará com diversos conteúdos estratégicos para reflexão

No total, o evento terá 48 horas de duração, com tradução simultânea para diversos idiomas, incluindo português, do Brasil. Ao final do evento, o Fórum concederá um certificado de participação assinado por Philip Kotler, assim como um certificado membership, que permite o acesso prioritário.

Foto: Divulgação/Kotler Impact

Por fim, parte da renda arrecada será destinada para a compra e distribuição de vacinas para a UNICEF. Tal ação reforça o compromisso da Kotler Impact, com a saúde e retomada mundial.

Convidados

Dentre os mais de 100 palestrantes convidados, estão líderes governamentais, de negócios, acadêmicos, e experts em inovação. No Brasil, os destaques ficam para Luiza Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Paulo Lima, da revista Trip, e Oscar Motomura, executivo da Amke/Amana-Key.

Como se inscrever no Fórum Mundial do Marketing Pós-Pandemia

Para se inscrever no evento, basta acessar aqui e comprar os ingressos com preços promocionais. Vale destacar, que o primeiro lote já está disponível para venda, com preço promocional válido até o dia 31 de agosto. Confira abaixo a tabela de bônus de descontos para os ingressos:

Foto: Divulgação/Kotler Impact

Assista ao teaser do Fórum Mundial do Marketing Pós-Pandemia :

Leave a Reply