Skip to main content

O Free Fire anunciou uma parceria que abalou o mundinho dos gamers: Assassin’s Creed chegou e traz itens exclusivos muito desejados pelos fãs do jogo. Por se tratar de dois grandes jogos da indústria, o público levou as expectativas no alto!

A parceria chega este mês, e a data exata será divulgada pelas redes sociais dos desenvolvedores nos próximos dias. Também foram anunciados a chegada de alguns cosméticos como emotes, conjuntos, mochilas, pranchas paraquedas e muito mais.

A recompensa mais cobiçada é a Irmandade Sombria, skin feminina disponibilizada na “Lista de Alvo”, evento totalmente pensado no universo de Assassin’s Creed.

Mas… Como eu consigo isso?!

Muita calma nessa hora… O primeiro passo é adquirir a Moeda da Irmandade (prata) obtidos através de logins ou missões atualizadas diariamente. Essas moedas serão utilizadas no evento “Lista de Alvo”, onde a skin estará disponível gratuitamente.

Para assassinar durante o evento, o jogador pode ter duas opções: Usar a espada ou a lâmina oculta, que gastam as moedas adquiridas e partir para os alvos. Cada alvo possui uma taxa de sucesso diferente no início, que irá aumentar cada vez que alguém erra o alvo. Gastar mais moedas e completar as missões de cada alvo também são uma ótima forma de acumular mais taxa de sucesso. Boa sorte!

Recompensas

Não, as recompensas não são apenas skins. O evento traz o kit completo para quem quer se customizar e abraçar a identidade de Assassin’s Creed. Confira o que os jogadores podem conquistar:

  • Skin Irmandade Sombria
  • Música Irmandade das Sombras
  • Avatar Irmandade das Sombras
  • Banner Irmandade das Sombras

E aí? Quais itens estão na sua mira para conquistar no evento e exibir contra todos os seus inimigos?

Leave a Reply