Skip to main content

Nesta quinta-feira (5), Free Fire anunciou a nova parceria entre o jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá trazer novas skins e itens ao jogo. Além disso, a união dos dois inclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo a seleção principal masculina, única pentacampeã da Copa do Mundo.

Já nesta sexta-feira (6), chegam ao jogo duas novas skins da Seleção Brasileira de futebol: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Os itens fazem parte do evento Farra de Colecionadores, que acontece entre os dias 6 e 13 de agosto.  

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

A parceria permite que os jogadores do Free Fire no Brasil e também de outros países desfrutem destas novas adições temáticas envolvendo o futebol, além de incluir ativações do Free Fire em partidas com a seleção brasileira.

Leave a Reply