Free Fire lança Co-Lab para a comunidade fazer conteúdo para o jogoq

Free Fire lança Co-Lab para a comunidade fazer conteúdo para o jogo

O Free Fire vai recompensar os jogadores com itens até 2 de agosto.

O Free Fire ultimamente vem reformulando seu jogo mobile. Um novo logotipo, ícone, fonte e gráficos foram introduzidos para ajudar o jogo a se sentir mais imersivo. Todas essas mudanças foram por causa do Battle In Style, que foi introduzido no ano passado e influenciou várias campanhas e mudanças.

Battle In Style é uma nova campanha do game e contará com Maxim como protagonista. O curta Battle In Style é sobre um assistente de loja e seu avatar no jogo evoluindo no mundo real e no jogo.

O Free Fire também lançará um novo programa chamado Free Fire Co-Lab. O programa pretende ser uma plataforma para a comunidade do Free Fire criar conteúdo. Para ajudar a dar o pontapé inicial no programa, o Free Fire se uniu a Akira Kobayashi para criar uma nova fonte exclusiva para o jogo mobile. 

Graças ao FF Co-Lab, o game pretende colaborar com a comunidade globalmente para seu primeiro concurso: FF Co-Lab: Light Up The Map. O evento começará em 20 de julho, e os jogadores podem enviar sua arte do Free Fire para ter a chance de ganhar recompensas e tê-la em um mapa futuro. Os jogadores também podem votar em seus artistas favoritos no site do jogo.

No dia 20 de julho, o Free Fire apresentará um novo buff para o modo Lone Wolf e Clash Squad. Além dos buffs, os jogadores também podem esperar pelos seguintes eventos: um evento Hop Hop na web no jogo que acontece de 22 de julho a 1 de agosto e uma recompensa de login no Pixel Run Skyboard que estará disponível a partir de 23 de julho – 24. Um exclusivo emote Waggor de roda desbotada e UMP45 estarão disponíveis de 23 a 29 de julho, bem como um Monster Truck de veículo que os jogadores podem desbloquear de 25 a 30 de julho e uma Soldier Pixel Grenade que estará disponível de 27 de julho – 2 de agosto.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Luis Gutierrez para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Leega fará webinar gratuito sobre Marketing Analytics

Leega fará webinar gratuito sobre Marketing Analytics

Próximo post
Juiz ordena julgamento em Outubro para ação judicial entre Elon Musk e Twitter

Juiz ordena julgamento em Outubro para ação entre Elon Musk e Twitter

Posts Relacionados