Skip to main content

O Free Fire ultimamente vem reformulando seu jogo mobile. Um novo logotipo, ícone, fonte e gráficos foram introduzidos para ajudar o jogo a se sentir mais imersivo. Todas essas mudanças foram por causa do Battle In Style, que foi introduzido no ano passado e influenciou várias campanhas e mudanças.

Battle In Style é uma nova campanha do game e contará com Maxim como protagonista. O curta Battle In Style é sobre um assistente de loja e seu avatar no jogo evoluindo no mundo real e no jogo.

O Free Fire também lançará um novo programa chamado Free Fire Co-Lab. O programa pretende ser uma plataforma para a comunidade do Free Fire criar conteúdo. Para ajudar a dar o pontapé inicial no programa, o Free Fire se uniu a Akira Kobayashi para criar uma nova fonte exclusiva para o jogo mobile. 

Graças ao FF Co-Lab, o game pretende colaborar com a comunidade globalmente para seu primeiro concurso: FF Co-Lab: Light Up The Map. O evento começará em 20 de julho, e os jogadores podem enviar sua arte do Free Fire para ter a chance de ganhar recompensas e tê-la em um mapa futuro. Os jogadores também podem votar em seus artistas favoritos no site do jogo.

No dia 20 de julho, o Free Fire apresentará um novo buff para o modo Lone Wolf e Clash Squad. Além dos buffs, os jogadores também podem esperar pelos seguintes eventos: um evento Hop Hop na web no jogo que acontece de 22 de julho a 1 de agosto e uma recompensa de login no Pixel Run Skyboard que estará disponível a partir de 23 de julho – 24. Um exclusivo emote Waggor de roda desbotada e UMP45 estarão disponíveis de 23 a 29 de julho, bem como um Monster Truck de veículo que os jogadores podem desbloquear de 25 a 30 de julho e uma Soldier Pixel Grenade que estará disponível de 27 de julho – 2 de agosto.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Luis Gutierrez para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!