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Presente na vida dos fãs de diferentes formas, as skins do Free Fire inspiraram roupas reais e foram para a passarela da edição N52 do São Paulo Fashion Week. A coleção faz parte de uma parceria entre a Garena, o SPFW e o Santander Brasil, Banco da Moda, e será lançada no dia 17 de novembro nas passarelas do evento. O desfile acontece às 19h30 (Horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais do SPFW.

Será a primeira vez que o mundo dos games e o mundo da moda se unem e se apresentam em uma semana de moda internacional. A iniciativa conecta duas das maiores e mais promissoras atividades do empreendedorismo: Games, a que mais cria e uma das que mais cresce, e Moda, a que mais se reinventa.

A Garena selecionou 20 skins para representar o universo de Free Fire nas passarelas e marcar ainda mais a edição do SPFW que volta aos desfiles presenciais, após quase dois anos de apresentações exclusivamente online. As skins escolhidas foram adaptadas e materializadas em looks criados pelo stylist Daniel Ueda, em conjunto com o estilista Alexandre Herchcovitch.

Entre as skins selecionadas estão: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura. E para tornar a coleção o mais fiel possível ao virtual, os designers buscaram materiais como malha e moletom, somado a inovações como peles fakes e telas tecnológicas vazadas.

Ao criar a ação, o desejo era de que a parceria pudesse gerar identificação e trazer o universo de Free Fire ainda mais presente na vida da sua comunidade. Além disso, a expectativa é de as skins impressionem ainda mais ao serem vistas na passarela da semana da moda.

“Poder ver a releitura das skins de Free Fire desfilando na passarela do mais prestigiado evento de moda do Brasil, o SPFW, é algo incrível para os jogadores de Free Fire, para mim e para o time da Garena. É um momento de muito orgulho ver o quão longe o Free Fire foi e pode chegar, rompendo a barreira do digital e transcendendo para o real, mostrando que o jogo virou estilo, que o jogo virou moda. ” afirma Fernando Mazza, head de operações da Garena no Brasil.

“Já somos conhecidos como o Banco que trabalha e apoia a moda, após esses 5 anos de parceria com a SPFW. E neste ano entramos nos esportes eletrônicos com a ambição de ser também o banco que oferece soluções e auxilia as pessoas que trabalham, empreendem e se divertem no mundo gamer”, afirma Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.

“O mundo da moda e dos esports é um lugar de muita diversidade, inovação e inquietude. O Santander possui autoridade nestes mercados e entende a real semelhança de valores entre ambos. Esse casamento entre o Free Fire e o SPFW foi o que viabilizou não só a virtualização da moda nos games, mas a materialização física das skins renomadas no jogo mais popular do país, na semana de moda mais tradicional do Brasil”, conclui.

Para dar vida às skins dos personagens, o Santander e o SPFW convidaram o stylist Daniel Ueda. Um time de modelos profissionais, incluindo Isabeli Fontana, e gamers, foi cuidadosamente escolhido para representar na passarela os personagens que tanto significam para esta nova geração, abrindo uma nova gama de negócios e relações.

“O meu maior desafio aqui, foi tirar o projeto do universo dos games e levar para o da moda. Precisei me inteirar muito do mundo gamer, e para mim está sendo maravilhoso, pois é mais uma porta que se abre, com muita força e energia. Esse processo de criação foi desafiador e incrível ao mesmo tempo.”; afirma Ueda, que trabalhou em conjunto com o estilista Alexandre Herchcovitch na criação dos looks.

Ainda pensando nessa nova interação entre o virtual e o real, o Santander e a Garena também criaram uma skin especial, que poderá ser resgatada dentro do Free Fire por clientes do Banco.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

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