FSB, Inpress e Approach são algumas das brasileiras em ranking de PR global

Pesquisa reúne 250 agências, maioria do TOP 10 é composto de empresas dos EUA

Ações de PR são baseadas em estratégia. Oferecer para veículos de comunicação insights para pautas com temas relacionados aos seus negócios não é um movimento tão simples. Por outro lado, a eficácia em acertar e ampliar o público-alvo ao se unir com marcas (que também podem ser pessoas) que fazem sentido tanto para empresa “a” quanto empresa “b” é definitivamente um caminho interessante em uma comunicação atualizada com os caminhos que este mercado demanda atualmente.

O Holmes Report fez um levantamento com as 250 agências do mundo, dentre estas 5 brasileiras aparecem na listagem, são elas: FSB Comunicações (32ª posição), Grupo Inpress (58º lugar), Grupo CDI Comunicacao e Marketing (180º colocado), Approuch (ocupa a posição 193) e RMA Comunicacao é a lanterna das brasileiras, no lugar 193.

Seu top 10 é composto basicamente por empresas dos EUA, com destaque para uma francesa, na sexta posição e outra chinesa no 9º lugar.

Confira aqui a lista completa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Advent International assume 80% do Walmart Brasil

Próximo post

DPZ&T tem novidade tripla na criação

Posts Relacionados