Skip to main content

Esqueça aquela transmissão padrão de qualquer grande competição de e-Sports. Fusion Energy Drink traz para o Fusion New Rivals algo a mais do que um campeonato de equipes. O torneio, ou melhor, o Festival mistura o melhor dos games com o mundo da música. Chegou o momento de acompanhar uma disputa de VALORANT como você nunca viu.

Equipes renomadas e cheia de astros, participação do público, premiação e shows de abertura e de intervalo com grandes artistas. Essa combinação é sucesso em qualquer grande torneio. Por isso, Fusion Energy Drink leva tudo isso, e muito mais, para o primeiro New Rivals de VALORANT criado em parceria com a Gamers Club. O evento principal, marcado para 24 e 25 de junho, vai contar com shows de Tropkillaz (na abertura) e Emicida (no intervalo).

A etapa decisiva do Fusion New Rivals acontece com quatro equipes do Squad Fusion, outra apenas com convidados e um time formado por fãs da modalidade. Esse último foi definido após um torneio qualificatório.

As premiações para as equipes vencedoras somam R$ 20.000,00, e as transmissões do evento principal e dos shows acontecem no canal da Gamers Club na Twitch (twitch.tv/gamersclubval). As informações de horários, confrontos e participantes serão divulgadas nas redes sociais da Fusion e da Gamers Club.

“Nossa parceria com o e-Sports envolve muito mais do que o patrocínio aos campeonatos ou às equipes. Queremos levar para os gamers e todos os amantes da modalidade experiências novas e diferenciadas dentro dessa plataforma que já é um grande sucesso de público. O e-Sports cresce diariamente, e Fusion Energy Drink quer participar cada vez mais dessa caminhada”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion. 

Entenda mais sobre o universo e-Sports em nossa matéria em um documentário que mostra a trajetória das mulheres gamers. 

Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Fusion (AmBev)
Título: Fusion New Rivals
Head Content DraftLine: Luiza Houneaux
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
ECD: Alessandra Muccillo
ACDs: Lucas Rodrigues e Rafaela Santurian
Criação: Lucas Rodrigues, Rafaela Santurian, Philippe Lacerda, Igor Hermes e Felipe Ribeiro.
Planejamento: Daniel Packness e Felipe Ribeiro
Head of Account: Thiago Galdi
Social Insights: João Phelippe e Cavalcanti Lima
Mídia: Steffany Ribeiro
Social Responding: Giuliana Citadino
Operations Leader: Pamela Cancino
Operations: Daniela Giannoni
Broadcaster Leader: Wilaize Morais
Broadcaster: Thais Martins e Luanna Marin
Motion: Vinicios dos Anjos
Clientes: Daniela Dib, Annelise Alves, Gustavo Sartori, Vitoria Bina e Mayra Otsuka

Leave a Reply