Fusion se une aos principais influenciadores do universo dos gamers e apresenta três novos sabores

Lançamento ocorre na CCXP deste ano, em São Paulo. Apoiadora do evento, marca também cria arena e espaço de experiências para os visitantes

Adnews

06.12.2019

Fusion se une aos principais influenciadores do universo dos gamers e apresenta três novos sabores

Concentração, treinos diários, inclusive com sessões de academia, centro de treinamento, alimentação regrada… Tudo isso faz parte da rotina dos esportistas, principalmente quando o assunto é o universo dos gamers. Com tanta profissionalização, Fusion traz para os amantes da modalidade, hard core gamers, pro players e gamers ocasionais, as bebidas ideais para potencializar o foco a cada partida. Em cocriação com quem mais entende desse universo no país, a marca apresenta seus três novos sabores: Guaraná, Frutas Tropicais e Citrus. O lançamento oficial acontece na CCXP 2019, em São Paulo. Se o foco muda o jogo, vai ser cada vez mais difícil perder a concentração.

Sempre guiada pela inovação e aumentando sua presença no universo dos eSports, Fusion convocou 14 pro players e hardcore gamers – Cherrygumms, brTT, Roberta, Ana Beatriz, Luciano, Sandy, Micão, Robô, Shini, Juzinho, Mortal, Akemi, Leo Murakami, Gabriel Duarte, para cocriar esses novos sabores. Eles estiveram presentes no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev, no Rio de Janeiro, para ajudarem a desenvolver os produtos.

Entre tantas opiniões, todos apontaram algo essencial para se destacar: o foco. Assim, Fusion encontrou três fórmulas ideais  com guaranina, uma espécie de cafeína natural vinda do fruto do guaraná, para deixar qualquer jogador focado. Tudo isso aliado a muita resistência, raciocínio rápido, agilidade e energia.

“Cada vez mais, Fusion tem marcado presença entre os gamers. Então, decidimos fazer bebidas especiais para quem está dentro desse universo, sejam os atletas ou aquelas pessoas que apreciam a modalidade. Eles são os principais especialistas no assunto, por isso, resolvemos chamá-los para ajudar nessas criações. O resultado foi melhor do que esperávamos”, afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental