PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Atleta é o novo rosto da marca para a linha de calçados e vai co-criar as ações destinadas ao meio ambiente
Adnews
04.12.2019
A Adidas anunciou o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina como novo embaixador de sustentabilidade da marca. Medina será responsável por cocriar iniciativas e projetos voltados à redução do uso de recursos naturais e inspirar a sociedade a promover mudanças na maneira como lidamos com o meio ambiente, além de promover alguns dos principais lançamentos de calçados da marca.
“A adidas é uma marca pioneira em se associar a personalidades que criam e moldam a cultura contemporânea, como Beyoncé, Pharrell Williams, Messi, James Harden e muitos outros. A experiência e visão de mundo do Gabriel Medina vai deixar a marca das três listras ainda mais conectada ao jovem brasileiro e alinhada à meta de ser uma empresa cada vez mais sustentável”, afirma Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas.
A adidas já está dando vários passos importantes em direção a um futuro mais sustentável, com destaque para o compromisso firmado de parar de utilizar qualquer fonte de plástico virgem até 2024.
“Poder contar com a adidas e seus tênis no meu dia a dia e durante meus treinos é algo fantástico. Para mim, é um motivo de muito orgulho me associar a uma marca que tem uma genuína preocupação ambiental, promovendo ações inovadoras para conscientizar a população e reduzir o uso do plástico em seus produtos. Espero que juntos possamos chegar ainda mais longe na luta por um planeta mais sustentável”, destacou Gabriel Medina.
“O treinamento fora d’água é muito importante na rotina do Gabriel e ele poder treinar com os melhores tênis da adidas é algo que faz a diferença na preparação e performance dele”, comentou Felipe Stanford, diretor de parcerias globais e atletas da Go4it responsável pela carreira do Gabriel Medina.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.