Skip to main content

Para celebrar o lançamento local da nova série Galaxy Z, a Samsung e a Twitch chamaram Alexandre Gaules, dono do maior canal brasileiro de streaming de games da Twitch, para fazer o unboxing dos novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G. A transmissão aconteceu na noite desta segunda-feira (20), no canal da Twitch do Gaules.

Gaules é ex-jogador profissional de um popular jogo de tiro em primeira pessoa e dono de um dos maiores canais de streaming de games do mundo. Ele também já foi estagiário da Samsung por cerca de dois anos e há alguns anos decidiu seguir o rumo dos games. Hoje ele acumula 2.9 milhões de espectadores únicos e mais de 7 bilhões de minutos assistidos só em 2020 em seu canal da Twitch, o que deu a ele o título de Streamer do Ano e a Personalidade do Ano na plataforma.

Gaules apresentou novos Galaxy Z ao vivo

Agora, Gaules realizará um unboxing dos novos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G para apresentar e explorar as funções destes incríveis smartphones dobráveis a sua “Tribo”, que é o nome que ele carinhosamente chama seus seguidores.

“A Twitch é uma das mais importantes plataformas de streaming e que nos permite estabelecer uma boa conexão com nosso público. Acreditamos que essa ação mostrará, na prática, os reais benefícios dos nossos novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G”, explica Juliano Fortini, Head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos da Samsung do Brasil.

Foto: Divulgação/Twitch

“Quando você investe na Twitch, você investe em um público que participa e se envolve com seu conteúdo. O público gamer é heavy user de tecnologia e extremamente conectado. Ter o Gaules testando lançamentos da Samsung com funções específicas para gamers é uma oportunidade de fomentar a inovação em conteúdo publicitário, apoiar criadores de conteúdo relevantes no cenário de streaming e ter uma imersão orgânica no ambiente gamer”, Phil Chaves, Diretor Comercial da Twitch no Brasil.

Na live, Gaules mostrou como a Tela Infitiny Display de 7,6 polegadas1 do Z Fold3 5G é perfeita para jogos graças ao seu tamanho e taxa de atualização de 120 Hz, proporcionando, assim, imagens mais fluídas, suaves e nítidas. Além disso, a tela também possibilita uma imersão única por conta da tecnologia de câmera abaixo da tela, que “esconde” o sensor enquanto você consome conteúdos como filmes e jogos ou usa seus aplicativos favoritos.

“É uma honra receber estes smartphones dobráveis de ponta para explorá-los junto com as pessoas que me acompanham. Tenho certeza que os dispositivos vão impressionar a comunidade e muita gente vai querer um destes para dobrar e desdobrar por aí”, disse Gaules.

Pré-venda e bundle

Gaules também lembrou seus seguidores que a Samsung preparou um bundle especial para a pré-venda do Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G, que começou no dia 16 de setembro, em todo o Brasil.

Aqueles que comprarem o Galaxy ZFold3 5G ganharão2 um Galaxy Watch4 ou Watch4 Classic e mais um Galaxy Buds2. Já aqueles que optarem por um Galaxy ZFlip3 5G ganharão2 um Galaxy Watch4. Para resgatar o presente basta também se cadastrar no site Samsung Para Você de 08 a 31 de outubro.

A partir do dia 01 de outubro, os consumidores que compraram o Galaxy Z Fold3 5G e o Z Flip3 5G, no período da pré-venda, começarão a receber ou retirar os produtos de forma antecipada, conforme disponibilidade de estoque.

Leave a Reply