Skip to main content

Para comemorar o aniversário de 10 anos de Game of Thrones, a HBO anunciou a chamada The Iron Anniversary (O Aniversário de Ferro, em português). Esse projeto, é uma série de comemorações para celebrar o aniversário da série icônica. Vale lembrar, que a HBO lançou o primeiro episódio da série em 17 de abril de 2011, e produziu um total de oito temporadas.

As celebrações começarão com um destaque à série no serviço de streaming HBO Max, que tem previsão de chegada no Brasil em junho. No serviço, a página de destaque de Game of Thrones exibirá todos os tipos de informações sobre a série e o fandom, incluindo extras dos bastidores, entrevistas com o elenco, clipes e trailers.

A partir de 10 de abril, a HBO lançará a “MaraThrone”, que contará com uma transmissão consecutiva de cada episódio da 1ª temporada. Em que, os fãs terão o desafio de refazer a série completa. Confira o trailer da Iron Anniversary:

Novos produtos serão comercializados

Dentre as comemorações, os fãs da premiada série poderão comprar novos produtos personalizados. Pois, a HBO fechou parcerias com diversas empresas para criar produtos de edição limitada para o Aniversário de Ferro.

Um dos destaques, é um ovo imperial inspirado em Daenerys Targaryen, feito por Fabergé, o joalheiro mais icônico do mundo, e co-desenhado pela figurinista da série, Michele Clapton. A fim de representar a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro, o ovo inclui uma coroa em miniatura projetada por Clapton.

Além disso, Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série. Enquanto a Pop Funko revelou uma nova variedade de edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis de Game of Thrones e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais.

Game of Thrones será exibida na TNT Series

Por fim, os fãs de Game of Thrones poderão assistir as duas primeiras temporadas da série na TNT Series ao longo do mês, de segunda à quinta, às 23h30. Será a primeira vez em 10 anos de exibição, que a série aparecerá em outro canal, além da HBO.

Game of Thrones

Leave a Reply