A série Os Simpsons ganha cada vez mais o respeito dos fãs por retratar assuntos em alta da atualidade. Desta vez o programa da Fox mandará Bart, Homer e o resto do clã dos Simpsons para a Coréia para um episódio focado nos e-sports. Bart, o filho mais velho, estará jogando algumas partidas online, estilo de League of Legends, no capítulo intitulado “E My Sports”.

“Quando Bart começa a se destacar em competições de videogame, Homer descobre a paixão por treiná-lo”, diz a descrição oficial do episódio. “Lisa tenta trazer Homer de volta à realidade, mas o plano causa o caos…”.

Bart, na verdade, estará jogando Conflito de Inimigos, de acordo com um tweet do escritor de Simpsons, Al Jean. Mas os roteiristas supostamente usaram o Riot Games, criador do League of Legends, para ajudar na representação verídica deste cenário dos campeonatos digitais.

“E My Sports”, episódio 17 da 30ª temporada dos Simpsons, vai ao ar no domingo, (17), às 20h na Fox. Alguns astros reais fizeram uma participação na produção, dentre eles Natasha Lyonne como Sophie e Ken Jeong como um monge coreano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald