Aconteceu neste sábado, 30 de março, a primeira ação para arrecadação de doações para a Páscoa, realizada pela W7M Gaming. Mais de 700 fãs de jogadores como pfzin, DrakonZ , VERO, Blackoutz, Nicks e Calango entre outros, tiveram a oportunidade de desafiar e jogar com seus ídolos ao vivo.

O Challenge Day, criado pela W7M Gaming, uma das maiores organizações de esports brasileira, além de realizar o sonho de vários fãs de jogar com os jogadores profissionais, também arrecadou mais de R$ 4.000,00 de doações para uma ação social de Páscoa. O montante vai ser revertido em chocolates e entregues ao Lar Nice, instituição escolhida  pelos próprios jogadores, que devem ir durante essa semana para entregar os presentes para as crianças

A iniciativa da W7M Gaming, uma das empresas do grupo W7M Investments, nasceu de um pedido constante de fãs para jogar com os jogadores da organização. Com isso todos tiveram a oportunidade que sonham de fazer parte do mundo de esports, jogando com os jogadores diretamente da Arena W7M Gaming.

O evento contou com a narração do Guaxinim Gamer e do Zero, e durante o dia, tiveram participações ilustres como Matheus Ueda, ator e apaixonado por games e Mauricio Meirelles que fizeram questão de entrar na transmissão e auxiliar na campanha.

Segundo Felipe Funari, Diretor de Esports, “Tivemos mais de 70 pessoas visitando a Arena e participando do evento. Foi gratificante ver todos da organização se mobilizando. Agradecer imensamente aos patrocinadores, mas com certeza aos nossos narradores, Guaxinim e Zero, que foram espetaculares. E ao Maurício Meirelles, que, além de muito engraçado, viu o valor da ação e vem se aproximando cada vez mais do mercado de esports. E agradecer imensamente as pessoas que participaram e doaram. Com certeza vamos fazer crianças felizes.”

Transmitido no Facebook e na Twitch, o evento durou 7 horas e contou com a audiência de 109.000 pessoas, com picos de 17.000 viewers simultâneos.

W7M Gaming – Fortnite

  • Pedro pfzin Freitas
  • Igor Drakonz Amorim
  • Mateus VERO Veronesi
  • Patrick Blackoutz Garcia da Silva
  • Thiago Calango Limas Campos
  • Nicolas Nickss Polonio
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald