A Riot Games, produtora de League of Legends, anuncia a contratação de Angela Roseboro, ex-gerente da Dropbox, como sua primeira diretora de diversidade. A executiva ficará responsável pela supervisão de todas as atividades de diversidade e inclusão no estúdio, bem como a criação de novos programas destinados a incentivar uma cultura mais inclusiva, e “liderará a equipe de recrutamento para promover a inclusão nos processos de contratação e talentos da Riot”.

“Eu tive a oportunidade de conhecer alguns Rioters incríveis que são apaixonados por criar uma cultura onde todos prosperam juntos. Fiquei tão impressionada com o coração e alma desta empresa e – apesar de revezes ou obstáculos – estou animada para fazer parte dessa jornada”, disse Roseboro em um comunicado. “Mal posso esperar para começar e fazer minha parte para garantir que tenhamos uma cultura que abrace a singularidade de cada Riot e uma comunidade onde todos sintam um senso de pertencer”.

A empresa postou uma atualização sobre “Diversidade, Inclusão e Cultura Riot” no início deste mês, detalhando os esforços feitos até agora para melhorar suas diretrizes no local de trabalho. Isso inclui “revisitar as definições culturais” no estúdio, trazendo consultores terceirizados para fazer recomendações e realizar auditorias, melhorando seus processos internos de investigação e melhorando seus sistemas de recrutamento, treinamento e educação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald