Enquanto muitas marcas vão celebrar o amor neste Valentine’s Day, uma ação vai se inspirar no fim dele. Mais exatamente no momento em que o amor vai embora, mas os itens deixados pelo ex-namorado(a) ficam em casa. Nessas ocasiões, em que muitas pessoas ficam sem saber o que fazer com estas peças abandonadas, o site de moda circular Garimpário criou uma seção especial em sua plataforma.
Lançada como Ex-commerce, a iniciativa permite que as pessoas vendam e façam dinheiro com os itens dos ex.
“Muitas vezes você termina a relação, mas um objeto deixado para trás mantém a pessoa viva, presente. Vender pode ajudar a exorcizar o(a) ex e ainda fazer uma grana”, afirma Laura Esteves, VP de Criação da DM9.
A campanha conta ainda com um vídeo e outras peças que serão veiculadas nos perfis da marca nas redes sociais.
“O objetivo da comunicação lançada neste dia 14 de fevereiro é aumentar o tráfego no site e aquecer uma data que não é tradicional no calendário de varejo”, diz Emanuelle Lazzari, fundadora do site Garimpário.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9
Campanha: EX COMMERCE
Anunciante: Garimpário
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
Head of Art: Philippe Demar
CRIAÇÃO: Laura Esteves, Bruno Anibal, Caio Zucchi, Débora Caprioli, Diego Reis, Pedro Rosadas.
CBO: Michel Issa
DIRETORA DE NEGÓCIOS:
ATENDIMENTO:
PROJETOS: Gabriela Mesquita, Paula Lopes
VP DE MÍDIA: Renata Valio
MÍDIA:
PR: CDN
PLANEJAMENTO:
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento Juliana Arantes, Ohana Couto, Felipe Jardim
REVISÃO:
FINALIZAÇÃO:
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Emanuele Lazzari e Renato Kormives
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens