“Generosidade é a melhor comunicação”, diz operadora tailandesa

Comercial utiliza emoção para atingir espectadores e alcança nível viral
Um novo comercial da operadora tailandesa True Move pode se tornar o próximo viral da Ásia. Prestes a completar 4 milhões de views no Youtube em menos de uma semana, o filme conta uma história emocionante de um dono de restaurante que resolve ajudar um garoto a comprar remédios para a mãe.
 
Trinta anos se passam e o homem tem um derrame, precisando ser operado urgentemente. Sua família não possui o dinheiro para a cirurgia e chega a colocar o restaurante à venda, contudo, surpreendentemente, a operação é feita e as despesas aparecem zeradas.
 
Uma carta então diz que a conta já havia sido paga, com 3 cartelas de remédios e um prato de sopa.
 
A assinatura diz "Generosidade é a melhor forma de comunicação". Curiosamente, nenhum celular aparece no vídeo, o que evidencia cada vez mais a busca por um novo formato de anúncio, que procura criar uma boa impressão da marca sem fazer a menção direta de seu produto ou serviço.

Veja o comercial:

 
 
Redação Adnews
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Nokia volta no tempo e lança modelos de “camera phones”

Próximo post

O Globo adota sistema paywall em seu site

Posts Relacionados