Skip to main content

Genshin Impact terá um novo pacote de atualizações lançado muito em breve. Com duas novas patchs de atualizações chegando, uma essa semana e a outra só em Janeiro, é legal que os fãs saibam o que vem por ai. A miHoYo mostrou através do site oficial de Genghin as novidades que estão chegando.

A primeira atualização, que chega dia 24 de Novembro, quarta feira. O pack ganhou o nome de “Poeira e Neve Escura”. A nova versão irá desafiar os jogadores na “Espinha do Dragão”, uma área montanhosa coberta por neve e um clima extremo. Além da nova área, o pack trará novos itens para o game.

Confira o vídeo da nova atualização de Genshin Impact:

Ainda assim, as novidades de Genghin Impact não param em Poeira e Neve Escura. A atualização que chegará em Janeiro de 2022 trará duas novas personagens para o jogo. No site oficial do game algumas imagens e textos foram disponibilizados para os jogadores saberem mais sobre as personagens que estão por vir no começo do ano que vem. Confira:

“Tendo viajado pelo mundo, as pessoas que receberam minha tutela são inúmeras, mas entre elas, a Shenhe é a mais autêntica comigo. Se ela não fosse uma mortal, gostaria até de mantê-la ao meu lado.”

– Retentora de Nuvem

“Nascida em uma família de exorcistas, mas por certas razões, foi aceita como discípula pela Retentora de Nuvem. Para a Shenhe, a Retentora de Nuvem é uma mestre sábia e que adora uma boa conversa. Para a Retentora de Nuvem, Shenhe se destaca como uma jovem especial entre todos os mortais que ela já tutelou.

Como uma mortal, viver junto com os Adepti não é algo fácil, mas Shenhe tem uma constituição única, uma resiliência imensamente forte e um grande talento para artes adeptas, conquistando o reconhecimento dos Adepti. No entanto, vários anos praticando arte de Adepti e levando uma vida comendo ervas divinas e bebendo o orvalho da montanha a mantêm cada vez mais afastada dos humanos, e até mesmo foi considerada, por engano, como uma Adeptus misteriosa de cabelo branco.

A nitidez ocasional em sua personalidade e a cordinha vermelha amarrada em seu corpo aumentam seu “mistério”. Se seu passado fosse escrito como uma história, haveria várias versões.”

Além de Sheene, a miHoYo também revelou informações sobre Yunjin, dê uma olhadinha:

“Basta a Yunjin fazer uma apresentaçãozinha na nossa Casa de Chá que ei! Iremos ganhar Mora suficiente para ficar um mês sem trabalhar.”

—Fan Er’ye, dono da Casa de Chá Heyu.

“Ela é a diretora atual da Trupe de Ópera Yun-Han, e também é uma figura conhecida no Porto de Liyue. Com uma voz doce e trajes estilosos, ela é conhecida pelas suas performances dinâmicas onde vastos sentimentos estão contidos. Seja uma filha da família ilustre ou uma heroica poderosa e honrada, ela pode lidar com tudo.

O que é mais precioso nela são seus conhecimentos como roteirista. Além de “A Divina Donzela da Devastação”, o Trupe de Ópera Yun-Han tem lançado várias novas óperas, sendo todas elas fruto da Yunjin.

Porém, para a surpresa das pessoas, Yunjin, sempre com uma postura elegante, tem um hobby fora dos conhecimentos das pessoas – ouvir rock ‘n’ roll. Se você a encontrar em um show de rock ‘n’ roll no Porto de Liyue, não diga isso a ninguém. Pois senão, ela irá levar um bom sermão.”

As informações com detalhes técnicos e novidades completas estão disponíveis no site oficial de Genshin Impact.

Leave a Reply