Skip to main content

Gil fechou mais um contrato publicitário, agora com a Bis, marca de chocolates da Mondelez International. O economista brilhou no BBB21 e se tornou um dos participantes favoritos da edição aqui fora, por isso, tem recebido diversas propostas para parceria publicitárias, como a da Vigor, anunciada na semana passada.

O ex-bbb vai fazer parte das campanhas envolvendo o Bis Xtra, uma barra de wafer coberta de chocolate. Segundo a marca, a escolha de Gil para divulgar o Bis Xtra é devida ao comportamento enérgico do brother e do descontrole que ele demonstrava dentro da casa, características que se relacionam com a linha Xtra.

O anúncio da parceria aconteceu pela redes sociais da marca, Bis fez um post que reúnia elementos indiscutivelmente característicos de Gil: seus sapatos sociais, a camisa rosa e o pente. O já conhecido como “Kit Gil do Vigor” estava acompanhado também de um Bis Xtra. O restante da campanha poderá ser acompanhado pelas redes nos próximos dias. Confira o primeiro post:

“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Leave a Reply