Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Colecionando propostas publicitárias, Gil agora vai vigorar nas campanhas de Bis Xtra
Adnews
19.05.2021
Gil fechou mais um contrato publicitário, agora com a Bis, marca de chocolates da Mondelez International. O economista brilhou no BBB21 e se tornou um dos participantes favoritos da edição aqui fora, por isso, tem recebido diversas propostas para parceria publicitárias, como a da Vigor, anunciada na semana passada.
O ex-bbb vai fazer parte das campanhas envolvendo o Bis Xtra, uma barra de wafer coberta de chocolate. Segundo a marca, a escolha de Gil para divulgar o Bis Xtra é devida ao comportamento enérgico do brother e do descontrole que ele demonstrava dentro da casa, características que se relacionam com a linha Xtra.
O anúncio da parceria aconteceu pela redes sociais da marca, Bis fez um post que reúnia elementos indiscutivelmente característicos de Gil: seus sapatos sociais, a camisa rosa e o pente. O já conhecido como “Kit Gil do Vigor” estava acompanhado também de um Bis Xtra. O restante da campanha poderá ser acompanhado pelas redes nos próximos dias. Confira o primeiro post:
VIGOREI DEMAIS ? #XtraVigoroso pic.twitter.com/bRaDrb0UuD
— Bis (@LactaBis) May 17, 2021
“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
Será que tá na hora de molhar o biscoito, @VigorBrasil? ? #XtraVigoroso https://t.co/xcPLguNGJx
— Bis (@LactaBis) May 17, 2021
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.