Gil do Vigor é novo garoto propaganda de Bis

Colecionando propostas publicitárias, Gil agora vai vigorar nas campanhas de Bis Xtra

Adnews

19.05.2021

Gil do Vigor é novo garoto propaganda de Bis

Gil fechou mais um contrato publicitário, agora com a Bis, marca de chocolates da Mondelez International. O economista brilhou no BBB21 e se tornou um dos participantes favoritos da edição aqui fora, por isso, tem recebido diversas propostas para parceria publicitárias, como a da Vigor, anunciada na semana passada.

O ex-bbb vai fazer parte das campanhas envolvendo o Bis Xtra, uma barra de wafer coberta de chocolate. Segundo a marca, a escolha de Gil para divulgar o Bis Xtra é devida ao comportamento enérgico do brother e do descontrole que ele demonstrava dentro da casa, características que se relacionam com a linha Xtra.

O anúncio da parceria aconteceu pela redes sociais da marca, Bis fez um post que reúnia elementos indiscutivelmente característicos de Gil: seus sapatos sociais, a camisa rosa e o pente. O já conhecido como “Kit Gil do Vigor” estava acompanhado também de um Bis Xtra. O restante da campanha poderá ser acompanhado pelas redes nos próximos dias. Confira o primeiro post:

“Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação. Vamos dar total liberdade para o Gil criar os conteúdos que representam sua relação com nosso produto”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental