Skip to main content

O iFood estreia, o Cachorrada Cast, um videocast apresentado por Gil do Vigor, ex-BBB e apresentador da TV Globo, promovendo um bate-papo com personalidades convidadas e alguns dos vencedores da promoção 1 Ano de iFood Grátis. Ao todo, serão quatro episódios de 40 minutos, disponíveis toda quinta-feira no canal do YouTube e no perfil do Facebook da foodtech.

O primeiro episódio contou com a participação de Rafa Uccman, e teve muita história, resenhas, bate-papo de culinária e revelação dos pedidos preferidos no iFood. No quadro “Tá Lascado”, por exemplo, Gil do Vigor coloca os convidados em diversas situações impossíveis, mas eles terão que escolher uma opção.

Confira o filme de divulgação:


Durante o mês de março, o iFood vai sortear 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça. A promoção “1 ano de iFood Grátis” contemplará um vencedor por dia para receber R$ 18 mil em compras no app, durante doze meses. O valor, que será dividido em R$ 1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes,  supermercados  e demais estabelecimentos que vendem itens de conveniência na plataforma.

Para João Clark, diretor de marketing do iFood, a promoção e a campanha com Gil do Vigor têm o objetivo de promover ainda mais a experiência dos usuários. “Estamos sempre pensando em maneiras de potencializar a experiência dos usuários, e essa campanha com o Gil do Vigor é um dos caminhos. Com apenas um clique, 31 pessoas do Brasil inteiro poderão pedir iFood por um ano. A promoção é uma maneira de despertar curiosidade, compartilhar momentos com os amigos, encher a despensa e pedir tudo o que mais gosta em todas as categorias do aplicativo. Por trás de cada pedido, há sempre uma história para se contar”.

O primeiro episódio está disponível no link. Para acompanhar os bastidores dos episódios, basta acessar o Portal iFood News

Leave a Reply