Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Nesta semana, Gin Bombay Sapphire, gin premium mais vendido do mundo e que pertence ao Grupo Bacardi, lançará a campanha “Arte dos Sentidos”, que faz parte do posicionamento da marca…
Adnews
08.12.2021
Nesta semana, Gin Bombay Sapphire, gin premium mais vendido do mundo e que pertence ao Grupo Bacardi, lançará a campanha “Arte dos Sentidos”, que faz parte do posicionamento da marca “Stir Creativity”, com o conceito que a bebida é uma página em branco, capaz de estimular a criatividade na hora de montar um coquetel. O filme, criado pela agência BBDO e que irá ao ar no dia 6 de dezembro, tem o objetivo de reforçar a imagem da marca entre os consumidores a partir de uma mensagem emocional, com foco na apreciação da bebida para além do paladar, assim como, por exemplo, apreciar uma arte pode despertar diversos sentidos e não apenas a visão.
Confira o filme:
A fim de promover o atual posicionamento, Gin Bombay Sapphire investe pela primeira vez em uma campanha para a TV aberta, com circulação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, na TV Globo. “Estamos investindo demais nessa nova campanha, pois acreditamos muito no interesse dos nossos consumidores em desfrutar dessa experiência sensorial com Gin Bombay Sapphire. Estamos confiantes no alcance que teremos com essa iniciativa e, entre as ações previstas, vamos para rua com mídia Out of Home em relógios, pontos de ônibus, no shopping JK Iguatemi e nos aeroportos de Congonhas e Galeão, além de diversas ativações nas redes sociais e um evento oficial no início de 2022.”, conta Veridiana Carvalho, Head de Bombay para América Latina e Caribe.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.