Novo serviço da marca estreia em 15 pontos da capital paulista, com flores custando R$ 49,90.
Após revitalizar seu clube de assinaturas, proporcionando aos clientes uma experiência imersiva no universo florido e colorido da marca todos os meses, a Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, anuncia um novo lançamento: as vending machines.
Reconhecidas por comercializarem uma variedade de produtos, como bebidas, snacks e até mesmo livros, essas máquinas eletrônicas agora oferecem a conveniência de adquirir flores. O serviço estreia em 15 pontos de venda na capital paulista, onde os clientes terão acesso às renomadas Rosas Encantadas por R$ 49,90, com o cartão de crédito como meio de pagamento. O Aeroporto Internacional de Guarulhos será o destino das duas primeiras máquinas, que vão ficar na área de desembarque, nos portões 2 e 3.
De acordo com dados da Hórtica Consultoria, o mercado brasileiro de consumo de flores e plantas ornamentais é estimado em aproximadamente R$ 10 bilhões. Com o intuito de atender a um público cada vez mais amplo e exigente, a concepção dessa novidade se originou inicialmente por meio de um levantamento realizado pela empresa em diversos segmentos de presentes. A análise revelou que a presença das máquinas em locais de alto fluxo é uma estratégia apreciada pelos clientes devido à facilidade em cena.
Rosas Encantadas
As Rosas Encantadas foram o modelo escolhido para esse tipo de venda devido à beleza e à alta durabilidade, de até dois anos, graças a um processo cuidadoso de preservação aliado à proteção da sua cúpula. Trata-se ainda de flores exclusivas da marca que podem ser encontradas em diversas cores.
Elas foram desenvolvidas especialmente para aqueles que desejam expressar sentimentos genuínos, já que o seu significado está intrinsecamente ligado às emoções mais nobres. De maneira abrangente, a Rosa Encantada carrega consigo a simbologia da beleza, da delicadeza e do amor.
O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, acredita que a implementação das vending machines vai atrair uma gama de clientes que estão em busca de praticidade.
“As máquinas de venda de produtos são comuns nas grandes cidades. A pessoa que está saindo do trabalho ou a caminho de qualquer compromisso poderá adquirir um presente criativo e especial sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Essa é a facilidade que pretendemos proporcionar aos nossos clientes”, afirma o CEO.
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens