Skip to main content

A Rede Globo conseguiu fechar mais um patrocínio para o Big Brother Brasil de 2023. O canal fechou um acordo com a rede Pague Menos, de farmácias, que pagou cerca de R$ 16 milhões de reais para ter sua Cota Brother no reality show. A divulgação não será apenas dos remédios comercializados pela rede, mas de todos os produtos disponíveis nas lojas pelo Brasi.

A marca é a 15° a fechar um acordo de patrocínio com a Globo pelo BBB do ano que vem. Com isso, o canal de televisão aberta completa sua meta de 1 R$ 1 bilhão de reais em patrocínio para o programa. A informação foi confirmada pelo próprio canal.

O objetivo da Pague Menos em anunciar seus produtos no Big Brother é tornar a marca mais conhecida em outras regiões do Brasil. Até então, a rede nunca havia participado do reality show. A Cota Brother garante três ações comerciais, uma das tradicionais festas temáticas que acontecem durante o programa e uma prova Bate Volta, também com tema relacionado a rede.

A Pague Menos foi uma exceção da Globo para venda da Cota Brother. Até então, apenas 5 marcas poderiam ter espaço através dessa categoria de patrocínio, no entanto, pela alta procura, o canal decidiu vender mais um espaço. Os outros patrocinadores que participam são a Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.

Outros tipos de patrocínio também são oferecidos a marcas interessadas. O Carrefour, por exemplo, cobriu a cota dedicada à super mercados. Já a Chevrolet cobre o espaço de automóveis, que até então estava sendo preenchido pela Fiat.

A próxima edição do Big Brother começa no dia 16 de Janeiro de 2023 e tem sua grande final no dia 25 de Abril. Com isso, a Globo oficializa o formato de 100 dias de duração, já adotado na edição anterior do programa. Além idsso, o reality manterá a participação de famosos, como nas três edições anteriores.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!