Skip to main content

O Circuito Sertanejo, que tem Brahma como principal parceira, cresceu e quer expandir suas parcerias para levar entretenimento para o público, presencial e também que está em casa. Por meio de uma parceria comercial com a Globo, o novo formato do circuito de eventos, que já é sucesso há anos, foi apresentado sexta-feira (8), para convidados e anunciantes, em São Paulo. O projeto acontece em parceria com a Diverti, empresa que atua no segmento de eventos e entretenimento em conjunto com Ambev há mais de vinte anos.

Serão diversos shows de norte a sul do país, com ações de entretenimento que aproximam ainda mais os fãs de seus artistas preferidos. Haverá a transmissão de algumas etapas no Multishow – com shows ao vivo e reprises de melhores momentos –, além de conteúdos exclusivos na programação da TV Globo, no Globoplay, no GShow e no g1. No Globoplay, as transmissões estarão disponíveis para não-assinantes logados. Já no site, serão criados conteúdos como podcasts, vídeos, coberturas de shows e entrevistas. Além do plano de mídia com oportunidades para todo o mercado, a parceria oferecerá para patrocinadores possibilidades para também trabalharem a experiência das marcas de forma presencial, com ativações para milhões de pessoas e exposição física por todas as áreas dos eventos presenciais.

As próximas edições serão: a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, maior evento privado do país, o Jaguariúna Rodeo Festival e o Caldas Country Festival – este ano, o Circuito Sertanejo já passou por Expo Londrina, Ribeirão Rodeo Music e Pedro Leopoldo Rodeo Show, impactando cerca de 700 mil pessoas nas arenas e muitas outras online.

Felipe Bratfisch, Diretor de Patrocínios e Marketing de Experiências da Ambev/Together, comenta:

“Sabemos da importante conexão entre as pessoas e o sertanejo, que vai muito além de ser o estilo musical mais ouvido do Brasil. E, nesse momento, quando os eventos estão em forte retomada e o brasileiro também aumentou o consumo de entretenimento em casa, queremos ajudar o público a ter acesso aos momentos da forma que desejar. Brahma e Ambev foram pioneiras nas lives e, agora, contamos com a Globo e com tantos outros parceiros para ampliar essa relação.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!