Skip to main content

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2021, ao lado da Africa e da Globo, renovam a estratégia de sucesso iniciada em 2020 para oferecer conteúdos e receitas inéditas aos consumidores em ações ativadas em diferentes plataformas da Globo.

O projeto “Tem Sabor”, evolução do “Projeto Receitas”, visa estreitar o relacionamento e a conversa com a consumidora, estando presente onde ela está, agora investindo em conteúdos ainda mais integrados, com ações em novelas, podcasts, Nhac GNT, portal Receitas e inserções nos programas matutinos da TV Globo. A iniciativa ainda busca reforçar a variedade do portfólio da marca e a aproximação com aqueles que querem se aventurar na cozinha.


Para este semestre, o foco de “Tem Sabor” é o pilar “Receitas de Novela”, que vai envolver diferentes áreas de comunicação, com abordagens e conteúdos exclusivos. A Sadia estará presente com receitas nas novelas ‘Quanto Mais Vida Melhor’, atualmente no ar às 19h, e ‘Cara e Coragem’, que será exibida na sequência na mesma faixa. Após os personagens cozinharem os pratos nos capítulos das tramas, o mesmo preparo estará no programa ‘Mais Você’, com novas informações e dicas de como fazer o prato perfeito.
 

Para a web, estão sendo desenvolvidas webséries no canal Nhac GNT no Youtube, trazendo novamente o chef influenciador Leo Abreu na condução dos conteúdos; e receitas patrocinadas de Sadia no Receitas, espaço da Globo. Ainda no universo online, o podcast “Donos da Razão” trará informações exclusivas citando a receita da vez e spots de 60″ de Sadia, informando benefícios e diferenciais dos produtos da marca em destaque.


O pontapé da parceria 2022 acontece nesta semana, no capítulo desta quarta-feira, dia 20 de abril, quando Dona Nedda, personagem da novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, fará um strogonoff de filé mignon suíno e contará para sua amiga Jandira por que o corte é perfeito para a receita: é prático, suculento e fica delicioso. No dia 25, será a vez de Ana Maria Braga, do ‘Mais Você’, mostrar o passo a passo do prato no quadro “Receitas de Novela”, usando os produtos da linha de suínos da Sadia, ressaltando a versatilidade do produto e atributos da marca na categoria.

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply