Skip to main content

As inscrições para o novo reality show da Rede Globo já estão abertas no site do Gshow.

A expertise de quem faz o maior reality de confinamento do mundo e a experiência de quem cuida de carreiras das maiores estrelas musicais do planeta. É assim que Globo e Universal Music se unem em uma parceria inédita, em seu novo reality show musical. O programa, um formato inédito e original da Globo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2024, trará os consagrados elementos de convivência, interatividade com o público, conteúdo multiplataforma e a criatividade e qualidade artística e de produção sempre presentes nos formatos da Globo. A parceria inédita com a Universal Music Brasil aportará os elementos característicos do universo da música, não apenas na contratação do vencedor do programa como em outros reality shows, mas durante todo o desenrolar do programa.

O diretor de gênero Variedades e Realities na Globo, Boninho, afirmou que o novo programa nasceu da união de dois formatos de sucesso: o confinamento e as competições musicais. Segundo ele, o público poderá acompanhar a trajetória e os desafios dos músicos durante o programa. O diretor comentou que “todos serão ‘estrelas da música’ durante o reality” e para que isso seja concretizado, o programa contaram com os parceiros da Universal Music levando o cotidiano do mercado fonográfico para o formato.

“Trabalhar com a excepcional equipe de reality shows do Boninho e da Globo e com os músicos participantes ao longo de toda a trajetória do reality show será o grande diferencial deste modelo de parceria. O time da Universal Music vai apoiar os participantes durante todo o programa, fazendo com que eles vivenciem o mundo real do mercado da música e acessem todos os recursos e estratégias disponíveis para a construção de suas carreiras. E os fãs, naturalmente, vão ganhar novos ídolos e muita música boa”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

As inscrições para o novo reality musical já estão abertas através do site do Gshow.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens